Camiseta ou vestido?

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Não sei o que deu em mim de uns tempos pra cá, mas ando viciada em camisetas básicas e grandonas! Aí procurando looks com camisetas assim pelo tumblr acabei encontrando vários onde a camiseta era usada meio que como um vestido e eu simplesmente adorei. Claro que a maioria pede um shorts ou saia embaixo, mas eu gostei tanto que logo fui procurar uma camiseta grandona pra montar um look assim. Então como é algo que to usando bastante, não dava pra não compartilhar aqui, né?
A camiseta pode ser usada sozinha ou, pro look ficar ainda mais legal, com sobreposições. As minhas peças preferidas para isso são as jaquetas jeans e camisas. Outra coisa muito legal é abusar dos acessórios, já que a camiseta normalmente é mais básica e largadona. Um maxi colar ou até um mix de colares deixa o look mais arrumadinho e dá até pra usar pra sair à noite! 
Uma celebridade que usa muito esse tipo de combinação é a Kylie Jenner! A propósito, nunca liguei muito pras irmãs Kardashian-Jenner, mas esses dias acabei vendo o Instagram da Kylie e adorei praticamente todos as fotos dela. Fui procurar mais sobre e percebi que ela tem um estilo super legal, meio high-low, e cheio de tendências. Esse primeiro look tá lindo, né?

Pra terminar de compor o look, uma bolsa grande jogadinha, botas e óculos grande. Fica super com aquela cara de "não fiz esforço nenhum para me arrumar e ainda assim to linda", sabe? hahah.

Alguém aí já experimentou looks assim? Em breve posto os meus aqui no blog!
Beijos,

11 comentários:

  1. Eu sempre usei camisetas grandonas, mas nunca tive coragem de sair de verdade com elas sabe? Sempre achei que as pessoas iam achar que eu estava de pijama, mesmo estando arrumadinha. Quero ver os seus looks Yah, porque ai vai dar pra ter uma noção de como vai dar pra usar de verdade!
    Sabe, é uma pena você não ter ganhado a premiação da Capricho, porque, as outras blogueiras não tinham propostas legais como a sua, elas só "jogam" as tendências na nossa mão entende? Você ensina a usar e ainda mostra como você usa no seu dia a dia, não naquelas fotos montadas pro lookbook.
    Beijo ♥ J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!! Usava só pra ficar em casa mesmo haha, mas agora tomei coragem e to saindo assim pra ir pra tudo que é lugar! Essa semana ainda vou tentar postar algum, tá?
      Ahhh que fofaaaa <3 todos os blogs eram legais mas com propostas bem diferentes, né? Fico muito feliz que você consiga aprender um pouquinho com as coisas que posto aqui :3
      Muito obrigada mesmo! Beijos

      Excluir
  2. como vc conseguiu personalizar o template simple do blogger? Nunca vi tutoriais por ai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho blog desde os 11 anos, então acabei aprendendo a mexer um pouquinho em HTML. Nunca vi um tutorial específico pra isso, mas tem vários que dão dicas que você pode reunir e aprender a mexer no simple :)

      Excluir
  3. Eu adoro usar essas camisas grandonas! São super confortáveis e servem de vestido muito fácil!
    A boa é roubar essas blusas do irmão ou namorado, assim eu nem precisei comprar nenhuma haha ;)

    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Eu roubei uma do meu pai pra isso hahah. Mas to querendo comprar uma cinza pra mim porque ninguém aqui em casa tem :( é legal dar uma olhada em malharias, as camisetas são super baratas e ainda dá pra fazer alguma estampa legal!
      Beijoss

      Excluir
  4. Oi Yasmin! Vi você na página da Loraine fotografa aí vim conhecer seu blog! Adorei! Eu curto muito esses looks camisetão assim e estou pretedendo usar muito quando for à praia. Beijão
    http://opcaoc.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii! Ah, sério? Que legal! Foi ótimo tirar as fotos com a Loraine, logo vou postá-las aqui no blog também ahha.
      Na praia vai ficar ótimo mesmo! Dá pra montrar uns looks lindos assim fresquinhos :)
      beijos e bem vinda!

      Excluir
  5. Sempre usei mais por ser da minha personalidade do que por moda hahaha Acho lindo!

    ResponderExcluir
  6. eu tb gosto, principalmente quando fica desproposital. Descolado.

    :*
    anaponick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou em uma fase de usar camisetas bem largas e longas. Adoro elas, e acho que ficam lindas com uma calça skinny.
    Abraços.
    http://psicotendencia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir