Saiba mais!

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Oioi meninas (e meninos!). Acho que já perceberam que não tenho muita responsabilidade pra ter blog né? Sempre esqueço de postar, vocês tem que me pedir heauhea.
Então, primeiramente queria agradecer a todas que estão acompanhando o blog e deixaram comentários liiiindos! Fiquei super super feliz lendo eles e me deu mais vontade ainda de continuar com isso! E bom, quem tá acompanhando o Formspring também sabe que andamos tendo alguns probleminhas, né? Mas três pessoas que estavam mandando as perguntas zoando já pediram desculpas, conversamos e tal e agora está tudo ok. Espero que isso não aconteça novamente, porque vocês saem prejudicadas, não conseguem ler as outras perguntas e tal, né?

Mas tá, deixando isso de lado, vamos ao post (acho que já perceberam que não sei fazer posts também haeuhae). Algumas meninas me pediram pra mostrar looks de baladas, então procurei alguns e montei outros no Polyvore/Looklet pra vocês! Como sei que a maioria aqui tem entre 13 e 17 anos, fiz algo mais direcionado pra essa idade mesmo! Espero que gostem :) ps: ainda não aprendi a por um "mostrar mais" pra não ficar gigante o post :~ se alguém puder me ajudar, vou adorar!



lookbalada

Tá, sei que são poucos looks, eu pretendo postar bem mais futuramente, mas não queria que o post ficasse gigante, então assim que eu descobrir como por o "mostrar mais" eu vou começar a postar mais fotos, ok? :)

E vou aproveitar hoje pra explicar algumas palavrinhas de moda que muita gente pergunta lá no formspring!

Começando por "Bandage": são vestidos ou saias que parecem várias "tiras" grudadas e ficam beeeem justinhas no corpo!
Ankle Boots: botas curtinhas, com cano até o tornozelo ou sem cano. Elas podem ser abertas na frente, ai ficam mais conhecidas como "open boots" ou fechadas.
Cardigã: casaquinhos de lã, com botões na frente e sem gola.
Hype: é algo que está na moda, que é "cool".
Hi-Lo (ou Low): abreviação de "high and low" que significa "alto e baixo". É a mistura de roupas caras com roupas baratas. Roupas de grife com roupas de brechó...

Bom, por hoje é só. Vão mandando as palavras que vocês tem dúvida que eu tento esclarecer aqui... E vocês acham que eu devo por uma foto ilustrando o que é? Ai gente, desculpa pedir tanta opinião, mas é que o blog é pra vocês, então preciso saber o que preferem!

Vou viajar hoje de madrugada e só volto domingo, então não sei se vai dar pra responder perguntas lá no forms durante esse meio tempo... Mas não me abandonem, ok? Quando voltar respondo todas!
Obrigada a todas que leram e as que não leram também! Mil beijos e até o próximo post. Não esqueçam de comentar o que acharam e seguir o blog!

Fashion Clues :)

10 comentários:

  1. Como assim péssimo? Ficou ótimo o post linda! Seu blog arrasa, beijoooos

    ResponderExcluir
  2. adorei os looks e te adoro também! Beijo

    ResponderExcluir
  3. nhaaaaaaaaai , ñ me deixe , vou ter um casamento e precisava da sua opinião/dica da roupa que comprei , porque tô meio em duvida :S
    e agoora ?
    maaaaaaaaaas , adorei o novo post , e as explicações das palavras aqui no blog ...
    Beeeeeeijos :*
    Boa viaagem :D

    ResponderExcluir
  4. AMEEI o post *-* ♥

    ResponderExcluir
  5. adorei o post, parabééns! Tá lindo o bog :D

    ResponderExcluir
  6. adooorei esse post tambem :)
    tirou minha duvida sobre hi-lo hahaha.
    ah, entao, voce perguntou se achava se devia colocar foto pra ilustrar as palavras que te perguntam no formspring, e eu acho que ficaria bem legal se voce colocasse sim :)
    beeijos!

    ResponderExcluir
  7. ficooooou lindo o post amr *--*
    voce perguntou se achava se devia colocar foto pra ilustrar as palavras que te perguntam no formspring, e eu acho que ficaria bem legal se voce colocasse sim :) +1
    beeijos linda

    ResponderExcluir
  8. eu amo seu forms, seu blog é ótimo pra quem tá aprendendo a mecher, deixa de frescura rs, tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. adorei o blog! veja o meu: www.leeisa.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir