Addicted: Cílios

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Se tem uma coisa que eu sou viciada é por cílios bem grandes e volumosos. Eu quase nunca uso maquiagem, mas rímel é algo que praticamente não saio sem! E então, hoje vim aqui compartilhar meu amor por eyelashs com vocês. Eu não tenho muita variedade de makes, tenho só as coisas básicas, porém, rímel eu tenho uns 7, e mais 3 pares de cílios postiços! Sempre que vejo algum novo, com alguma "função" nova, fico louca pra comprar! Pra mim, os olhos são a parte do corpo que mais dizem sobre a pessoa, então gosto sempre de chamar a atenção para eles, com várias camadas de rímel. Muita gente não vê diferença entre os rímeis, não sabem qual fica melhor para os seus cílios e derivados, então vou mostrar os meus três preferidos e falar os prós e contras de cada um.
Mas primeiro, tirei uma foto do meu olho sem rímel, pra vocês verem como é e como fica com cada produto.


Meus cílios já são naturalmente grandinhos, mas acho eles claros nos cantos e embaixo, acho que porque adoro cílios tipo "boneca de porcelana" hihi.
Mas vamos ou que interessa:

  • Rímel 1, Super Extend, da Avon (R$ 14,99)

Prós:
  1. A aplicação é super fácil! O aplicador não pega muito líquido, o que evita de fazer meleca.
  2. Realmente, alonga bastante os cílios, dando esse ar de cílios postiços naturais
  3. E pra mim o melhor de tudo, não te deixa com cara de panda na hora de tirar! Ele forma tipo uma gominha, e na hora de tirar, sai em bolinhas, não fica escorrendo pelo rosto.
  4. Tem aplicador colorido, pra gente saber quando tá na hora de trocar o rímel.
Contras:
  1. Deixa os cílios um pouco grudados e duros.
  2. Apesar de não fazer meleca, demora mais pra tirar, já que tem que ficar passando as unhas pra sair as bolinhas.
  • Rímel 2, Super Shock, Avon (Não sei o preço, ganhei ele hihi)
Prós:
  1. Deixa os cílios super separadinhos, adoro passar ele depois de ter passado outro rímel.
  2. É ótimo pra aplicar nos cílios de baixo, e fica com esse efeitinho de boneca.
Contras:
  1. Faz um pouquinho de meleca pra tirar, mas nada demaaais.
  2. Apesar de deixar os cílios separadinhos e fofos, não fica aquela coisa "ah, tenho super cílios", só dá uma levantadinha sabe? Por isso prefiro usar ele por cima de algum outro.
  • Rímel 3, Spectra Lash, Avon (18,90)

Prós:
  1. Ele tem ajuste em 3 jeitos diferentes, e não sei o que acontece, mas realmente muda! (Na foto eu to com uma camada de cada jeito)
  2. Deixa os cílios grandes, volumosos e separados, em um rímel só.
Contras:
  1. Faz muita, muita meleca mesmo! Não só pra tirar, mas pra passar também (e reparem na foto, o tubinho tá todo melecado)
  2. Sai muita tinta de uma vez só, aí tem que limpar um pouquinho, o que desperdiça muito rímel.
  3. Se você não tem muita experiência, ou paciência, pode se preparar pra gastar uns dois cotonetes limpando os borradinhos cada vez que for passar.
  4. Eu, pelo menos, perco muitos fios dos meus preciosos cílios quando vou limpar.
Então, como puderam ver, minha marca preferida pra rímel é a Avon. Eu vi um da Contém 1g que era muito perfeito, mas custava 79,00... Então prefiro continuar com a linda e acessível Avon :)

Quando tava tirando essas fotos, fiquei inspirada e resolvi fazer uma make que vi no Julia Petit. Claro que não ficou igual, porque eu não tenho os preciosos produtos que ela tem, mas eu até que gostei, então vou por uma foto aqui pra vocês verem :) (a foto tá super editada, mas é que to viciada nessa coisa de "cosmico", mas o que importa é que dá pra ver a make, que é um marrom meio berinjela com verde água, delineador, e claro, muuuuito rímel. Muito mesmo, usei duas camadas de cada um dos três citados aí em cima haha)


Espero que tenham gostado do post, que eu saí um pouquinho das roupas e tal hihi. Já tenho mais um post desse estilo pra vocês, acho que posto nesse fim de semana!
Beijinhos, FashionClues :)

10 comentários:

  1. Tenho todos menos o primeiro, e to querendo asquirir. O melhor do avon é mesmo o combo preço + qualidade. E linda a make yah. beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei ele semana passada! Vi na tv e fiquei louca, aí pedi pra uma colega minha que vende Avon, mas ia demorar uns 20 dias, não aguentei e fui na loja da Avon lá na 1500 heuhae. Foi uma das melhores compras que fiz. É ótimo pra usar no dia-a-dia :)) e obrigadinha jess

    ResponderExcluir
  3. muito bom seu post Linda !

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post Yah! Você poderia fazer pelo menos 1 vez por semana um post de make, eu adoraria! Eu tenho 1 rímel da Avon que é super bom. Tem um da Lancôme que é o L'Extrême, ele alonga os cílios, muitas pessoas dizem que é excelente mas o preço é 95 então prefiro continuar usando o Avon mesmo haha Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Cílios e sobrancelhas curtos ou frágeis
    Existe a linha Ecrinal da França, sofisticada e especializada na nutrição e crescimento dos cílios e sobrancelhas fragilizadas e deterioradas através de uma ação direta no bulbo ciliar, local de formação dos cílios e sobrancelhas. E bastante interessante.

    A empresa e líder de mercado na França.

    Tem ate rimel nutritivo e engrossador de cílios para uso de dia enquanto voce se trata.
    O resultado e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
    Consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
    www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
    www.asepta.com ( da França )
    www.asepta.com.br ( no Brasil )
    A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet. (saisdaterra, dermexpress, pharmaweb,... )

    espero ter contribuído de alguma forma

    ResponderExcluir
  6. muiiiito bom ! tambem nao fico sem usar kakakaka

    ResponderExcluir
  7. que bom que gostaram do post gente!
    Então Natália, eu posso tentar fazer, mas não sou muito boa com makes, sério heauh. Mas vou tentar, prometo! Obrigada pelos elogios hihi. Beijo :)

    ResponderExcluir
  8. yaas, amei o post! o primeiro é aquele do aplicador vermelho/pink? se for, eu amei ele mas o meu preferido é o shock vc disse que ele não deixa os cilios muito grandes mas sempre eu eu passo ficam me perguntando se eu to com cilios postiços, tipo, eu acho que depende do jeito que passa... eu passo rimel piscando pq ai os cilios ficam super viradinhos haha *-*

    ResponderExcluir
  9. Posso sair de casa sem nada, mas n esqueço do rímel! haha Eu amo, dá um up no olhar
    Bxj

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir