Revelation tion

quinta-feira, 2 de setembro de 2010


Pra início de conversa, eu não queria que fosse assim. Para mim, não é o momento certo ainda, mas infelizmente, com toda essa bagunça no forms eu me irritei e acho que algumas de vocês também se irritaram! Recebi algumas coisas ofensivas aqui e no meu formspring pessoal também, porque claro, muitas de vocês já desconfiavam quem eu sou. Sem mais delongas, meu nome é Yasmim Fassbinder de Oliveira, tenho 17 anos, moro em Balneário Camboriú - SC. “OOOH, eu já sabia” sim, eu sei que várias de vocês já sabiam, e infelizmente tive que mentir quando alguma perguntava aqui se era eu, porque preferia ficar anônima. A intenção desse formspring nunca foi dar fama para mim, e sim ajudar a vocês! Não obrigo ninguém a gostar de mim, aliás, sei que muitas não vou gostar. Me peço sinceramente pra que não venham me xingar nem nada do tipo. Eu aceito críticas numa boa, mas acho que xingamentos, ainda mais em anônimo, não leva ninguém a nenhum lugar né? Eu espero que isso não mude o fato de eu poder ajudar vocês e pretendo continuar com o Fashion Clues! Mas vou esperar ele voltar ao normal…
Bom, quem quiser saber mais sobre mim, pode me perguntar no formspring pessoal, porque não quero encher esse aqui com perguntas minhas e atrapalhar quem está aqui para ver as dicas… Desculpa se alguma vez fui grossa, nunca foi minha intenção! Só quero mesmo ajudar vocês e espero que me entendam e continuem comigo! :)
Meu formspring: http://www.formspring.me/yaahfassbinder
Meu Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=11720058070740828425
podem adc lá, vou aceitar todas com o maior prazer! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário