Tendências preferidas + "Despedida"

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Pensei várias vezes no que escrever pra fazer esse post, mas já que vou ter que fazer uma despedida nele, quis um tema mais fácil, que pudesse ter bastante fotografias pro post não ficar gigante né?
Meu tema escolhido é “Minhas cinco tendências preferidas da estação”. Ou seja, vou mostrar pra vocês algumas coisinhas que estão super em alta pra Primavera/Verão e que me agradam bastante.

 1- Estampa Floral: Eu sempre fui apaixonada por estampa floral, seja pequena (Liberty) ou grande. Nessa estação ela veio em tudo, tudo mesmo. Temos vestidos floridos, saias floridas, coletes floridos, leggings floridas e até coturnos floridos.



2- Renda: Nada mais romântico e feminino que a renda. Acho que elas dão leveza a qualquer look!


3- Branco e OffWhite: Essas com certeza são as cores do verão. O branco é uma cor fresca e clara, que tem tudo a ver com o nosso clima tropical e o off-white, que é uma variação do branco, com aquela cara de mais velhinho, também.


4- Navy: Desde pequena eu vejo minha vó usando blusinhas listradas e looks principalmente em branco, azul e vermelho. Com isso fui criando uma paixãozinha pelo estilo Navy, que agora tá super em alta de novo.


5- Hot Pants: O hot pants me lembra muito as Pin Up’s, que me lembram Pop Art, e como sou apaixonada por isso e por cintura alta, não poderia deixar de amar a volta deles.



Espero que tenham gostado da minha seleçãozinha! Quero saber quais as tendências preferidas de vocês também, deixem nos comentários hihi.

Pulando pra outra parte do post... Eu queria primeiramente agradecer a todas vocês que me acompanham e fazem parte do crescimento do FC. Vocês sabem que o forms, blog, Orkut e twitter foram feitos pra vocês e que estou sempre aberta a opiniões. Vai ser bem difícil pra eu ter que deixar vocês por 16 dias, mas vai valer à pena, porque vou voltar com bastantes coisas pra mostrar e contar pra vocês e talvez até com surpresinhas e promoções aqui pro blog! E agora vamos ao ponto que muitas estavam curiosas, quem vai tomar conta do FC enquanto eu estiver fora. Queria que vocês soubessem que eu pensei muito antes de decidir, pois queria alguém que tivesse disponibilidade, conhecimento e que se comunicasse bem, pra que não haja nenhum problema enquanto eu estiver fora, né? Bom, não sei se é uma grande surpresa pra vocês, mas eu escolhi a Jess, do blog A Arte do Garimpo que eu já falei várias vezes lá no fc! Aos poucos vocês vão ir conhecendo um pouco mais sobre ela e espero que sejam tão fofas e queridas como são comigo. A Jess não vai poder entrar sempre, mas disse que vai entrar sempre que puder (já que ela faz faculdade, cuida da casa, do blog dela e outras coisas). Bom, é isso, espero que tenham gostado do post e da minha escolha. Vou morrer de saudade de vocês e prometo voltar com muitas novidades!

Beijinhos e até Novembro!
Fashion Clues :)


ps: Quase esqueci.. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS E FELIZ DIA DE NOSSA SENHORA APARECIDA :)

7 comentários:

  1. vou sentir saudade yaaaass. o post tá ótimo, eu também gosto dessas tendências! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo o blog, Jaszinhaa!! Amei as roupinhas que vc colocou =)

    Vou sentir saudadezinhas mas aproveite muito sua viagem! Quando encontrar um comp. lá (ou uma wi-fi pra usar com seu ipod <3) nao esquece de me mandar alguma coisa no twitter pra dizer que chegou/tá bem <3 <3

    Te amo muiiiiiiito
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. amei o post , e vou ficar com saudade , tenta voltar logo ¬.¬' dsannjksdakmdlak bjs

    ResponderExcluir
  4. ta muito bom o bloog =)
    adooorei as tendencias!
    beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Amei a matéria , tudo !

    Tenho um blog e falo sobre assuntos parecidos , da uma passadinha lá

    Beijos
    http://fashionandpoor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é meiu chatinho !

    ResponderExcluir
  7. Adoro estampas florais! Principalmente as de tons mais claros, adoro! rs
    Bjx!

    http://vickvalentina.blogspot.com/

    ResponderExcluir