Boas vindas!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Depois de algumas inscrições e muita dificuldade na escolha, finalmente consegui fechar a equipe! E é com muito orgulho que apresento a vocês a família FashionClues:

Meu nome é Bruna, tenho 16 anos e moro em Vitória - ES. Sou apaixonada por fotografia e moda (obviamente). Não tenho um estilo específico até porque acho que o interessante é experimentar todos os possíveis (desde o rock até o hippie). Sou sarcástica e orgulhosa, mas até que você me conheça o bastante sou simpática, HAHA. Espero que gostem dos meus futuros posts :)
Twitter Tumblr LookBook
(Se não me engano, eu conheci a Bruna pelo próprio forms do FC, ela sempre tinha as perguntas mais diferentes e “ousadas”, o que eu achava muito interessante. Ah, e o tumblr dela é um dos meus preferidos!)

Bruna Yanaguya Morale, 18 anos. Estudante de Design de Moda em Goiânia. Indie Lover. Capricorniana. Viajante eterna. Gosta do não convencional. Assiste tudo quanto é tipo de filme. Edie Sedgwick e Twiggy são inspirações. Quando crescer quer trabalhar com produção de editoriais numa revista bem fina! Tem um par de asas nos pés pra voar longe.
Twitter | Tumblr | Blog Formspring
(Eu conheço a Bruna a um tempinho, a gente morava na mesma cidade e eu sempre a admirei por ser “diferente” no meio de tanta gente querendo ser normal lá em Formosa haha)

Nome: Ísis Oliveira e Silva
Idade: 19 anos
Nascimento: 10/04/1992
Atualmente cursando o segundo semestre de Odontologia na UCB, moro em Brasília. Moda sempre foi um interesse e paixão, a idéia de ter um blog sempre me atraiu e fazer parte do Fashion Clues foi uma grande alegria.
Twitter | Facebook
(A Isis é minha amiga desde os 10 anos e uma das únicas que me apoiava a “ser diferente” e realmente entrar no mundo da moda, devo muito do meu conhecimento em moda à ela aheuhae)
Larissa Cunegundes, 21 anos. Uma jornalista inconsequente, orgulhosa, sonha em trabalhar na Vogue Brasil, apaixonada por moda, amante da fotografia e de uma boa leitura, estilista preferida Gabrielle Bonheur Chanel, Londres e Milão são minhas cidades favoritas, às vezes antipática, chata, hipster, sorridente e viciada no bom indie.
Twitter | Tumblr | Facebook
(Conheci a Larissa no editorial da Capricho, em 2009 quando fotografamos juntas pra matéria “As 10 mais estilosas do Brasil” e fiquei super feliz quando li a inscrição dela!)

Bom, eu to super feliz com a escolha da equipe e espero que você gostem tanto quanto eu! As meninas vão postar sobre vários assuntos sempre que puderem!
Um super obrigada a todas as meninas que se inscreveram, fiquei muito feliz lendo os posts, e quem não entrou na equipe ainda tem chances de ganhar promoções, participar de posts especiais e várias outras coisas que estão por vir!
Nos desejem boa sorte,
Beijos, FashionClues :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário