She's got style: Kourtney Kardashian

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Hoje vim estrear a nova tag do blog: I Love Her Style, que vai ser uma tag falando sobre estilos de celebridades, blogueiras ou garotas comuns como vocês, logo logo vamos abrir um espaço para as leitoras mandarem seus looks e participarem da tag! :)
E pra estrear, vamos começar com Kourtney Kardashian, a irmã mais velha de Kim Kardashian, que se tornou famosa pelos reality shows Keeping Up With the Kardashians, Kourtney and Khloe take Miami e Kourtney and Kim take New York. Descendentes da família Armênia, Kourt compartilha com as irmãs mais novas o cabelo super preto, sobrancelhas arqueadas e a cintura super fina, que faz questão de manter em evidência nos looks desfilados no dia a dia.
Kourt é um exemplo para as garotas mais baixinhas e com o corpo mignon, como eu. Ela sempre mantêm a cintura marcada ou usa peças que alongam o corpo como shorts ou saias de cintura alta e não se cansa de saltos altíssimos.
Kourtney é fofa, divertida e parece ser a mais tranquila das irmãs. Ela sabe inovar looks que poderiam ser monótonos e é um poço de inspiração (e desejo) para todas nós.

Ah, por falar em desejo, o que é esse namorado dela, Scott Disick? O naipe fashionista dele só me faz pensar em Chuck Bass! Ele e Kourt tem um filho, Mason, que é, assim como os pais, um baby fashion! 
Espero que vocês tenham gostado da nova tag!
Beijos, FashionClues :)



3 comentários:

  1. Vamos combinar, a Kourtney é maravilhosa, assim como os looks, né? haha Amei o post e a ideia da tag!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post menos da parte do "garotas normais como vocêis"! Pará né... vc tbm é normal querida!
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Marina, você viu os vestidos que ela usou no casamento? Lindos demais haha. Que bom que gostou da tag!

    Anônimo, acho que a Isis quis dizer garotas normais como as que leem o blog, não falando que ela não é normal.. Talvez você tenha entendido errado, é claro que ela também é normal haha, mas obrigada pela observação!

    ResponderExcluir