Inspiração para o fim de semana: Look de Balada

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

No dia 20 de agosto fui para Goiânia curtir a Festa do Sedna, foi o quarto ano dessa festa e claaaro que tirei muitas fotos e vou postar algumas aqui para mostrar os looks que o pessoal estava usando.


Vestido - A Luly (falasede.com) que fez
Cinto - André Lima
Sandália - Maison Ana Paula
Clutch - Conchinelli


As meninas estão ai para provar que a tendência da renda, dos mini dresses e do black continua forte para curtir na balada com muito estilo. Investir em peças alegres e coloridas com shapes diferentes também é uma opção para fugir do comum e ousar na produção.  




Os meninos estavam arrasando nos looks e provaram que se vestir bem e com estilo não é mérito somente das meninas e mostraram que a tendência das camisas xadrez com um bom corte, uma calça bacana que contraste com a camisa e um tênis é a pedida certa para curtir na balada. Como estava um pouco frio, suéteres de cores sóbrias e a gola V também fizeram bonito no look dos meninos.
Ps: tenho que agradecer os meninos, que apesar da vergonha, me deixaram fotografar os looks hahaha.

Geeeeente vocês acreditam que na hora que eu estava indo embora dei de cara com a Thássia Naves, do blogdathassia? Haha, fiz um escândalo quando vi que ela era mesmo!! Em carne, osso e bolsinha Chanel! Ela foi super simpática com a gente, apesar do susto que levou com o escândalo que fiz. Eu estava tão supresa que nem conseguia falar pras meninas pegarem a câmera, hahahha. 



Espero que vocês gostem dos looks!
Beijos, FashionClues :)


7 comentários:

  1. Acho chique Isis , está de parabéns , cheia de luxo e glamour.

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKK parábens isis :) mto bom! haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa as meninas tao lindas mais o destaque na minha opiniao vai pra isis que ta muito gata .,

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no look, Ísis! E amei os outros também haha

    ResponderExcluir