She's got style: Florence Welch

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Me lembro como se fosse ontem de estar sentada assistindo a um canal de música e começar um clipe com uma ruivinha até então desconhecida, toda elétrica, dançante e muito colorida. Foi paixão a primeira ouvida! O clipe era Kiss with a Fist e a ruivinha é a Florence Welch, da Florence and the Machine. (Quem por alguma razão do destino não conhece a banda corre pro youtube!)

Mas isso foi em 2009, quando ela lançou seu primeiro cd: Lungs. E desde então suas músicas vem virando hits por toda parte! Sem contar os clipes elaboradíssimos e as produções invejáveis. Florence já virou ícone fashion, inspiração pros croquis da Gucci e queridinha do Lagerfeld, claro! É mole?





O negócio é que desde 2009, estamos todos com Lungs na cabeça e querendo mais. Até.. agora! Sim, Florence + the machine acaba de soltar um novo single do seu próximo cd que sairá dia 07/11 e ele está aqui!

Depois de ouvir um pouquinho do seu trabalho, dá pra ter uma idéia da personalidade da Florence, então vou mostrar aqui um pouquinho mais do estilo dela, como nesse editorial da Nylon de julho que ficou bem fofo:


E alguns ítens que você vai sempre ver ela usando, como as transparências, blazers, muito tom pastel, misturas de peças clássicas com outras extremamente moderninhas e divertidas:


E pra terminar, alguns vestidos da sua coleção "Eu posso"


Espero que gostem, sempre que der vou trazer umas musiquinhas bacanas pra botar na jukebox!
Um bom fim de semana pra vocês e que esse post inspirem muitas de vocês assim como ela me inspira!
Beijos,

2 comentários:

  1. Acho o estilo dela lindo e gosto das músicas apesar de algumas que me dão sono hauahauh!
    bjos
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir