I'll bring you flowers in the pouring rain

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Hoje acordei em um espírito super primaveril, morrendo de vontade de "vestir flores". Foi movida a isso que montei os dois looks que usei hoje.
O primeiro usei de manhã para ir a aula, aproveitei pra tirar do armário uma saia que não usava a meses.


O look é bem simples, como sempre, mas acho que serve de inspiração pra quem quer usar uma saia de cintura alta de maneira diferente e pra quem ainda fica receosa na hora de misturar estampas.


Se você não sabe como misturar estampas, prefira escolher peças que tenham fundo ou pelo menos uma das cores iguais, como fiz com a meia e a saia.


O cardigã marrom é o velho conhecido da Zara que uso quase todos os dias, a saia minha avó que fez, a meia é da C&A, o oxford Forever21, cachecol que minha tia fez e a bolsa também da Zara!

O segundo look montei para ir ao shopping de tarde, que acabei não indo (:@), mas aproveitei para tirar algumas fotos. Ele segue no mesmo estilo "fofinho" do de manhã, mas tem uma pegada mais vintage e meio inspirada em Jason Wu, porque desde que a Lari fez o post aqui, estou completamente apaixonada por esse estilista haha.


E nele eu também fiz uma misturinha de estampa, mas escolhi usar peças distantes e uma em cor neutra, que é outra dica boa!



Cardigã Zara, camisa Chocomenta (era da minha mãe e tem mais de 20 anos!), saia da sessão infantil da Renner, meia calça Lupo, oxford Hetane, bolsa Marisa e o lenço que foi usado como laço foi minha avó que fez, quando eu tinha uns 7 anos e me vesti de Khadija pra uma festa a fantasia hahah.

Gostaram dos looks? Qual foi seu preferido? Minha mãe com certeza diria que estou parecendo uma "velha", mas eu adoro looks assim com carinha de vintage :)

Comentem! Beijos,


12 comentários:

  1. Ameeeeeei os dois looks. Tavas linda hoje!!!
    beijo pequenina

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks yah, ficaram muito lindos. E adorei como você fez a mistura de estampas pq sempre fiquei com medo de errar e agora já sei essas dicas ótimas hauhau. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sempre estilosa, né? Adorei os dois looks, adoro o jeito que você se veste, super effortless. Adorei o jeito que usou o lenço, saiu do óbvio e deu muito charme!

    ResponderExcluir
  4. Cee, obrigada baby! beeijos

    Mari, que bom que gostasse! Se você montar looks assim, me manda fotos pra participar do post que to fazendo sobre leitoras que já usaram dicas do blog ou do forms! Beijos :)

    Que fofa, obrigada Fê! Eu adorei também, to pensando em comprar uns tecidinhos com outras estampas pra fazer mais lenços assim! Beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Adoro demais os seus looks, salvei o segundo aqui e futuramente postarei em meu blog ,amei amei !!!
    A cor do seu cabelo é lindíssima !

    hahaha,minha mãe também sempre implica quando eu me arrumo,no fim, a gente acaba se acostumando né ??!

    ResponderExcluir
  6. Cris, obrigaada! Eu adoro a idéia do seu blog, é muito legal :) sério que você achou? eu to odiando a cor dele, tá tricolor hahaha. Né, minha mãe sempre diz "tá igual velha" "tá igual criança", nunca tá bom, mas a gente acostuma mesmo heuhea

    ResponderExcluir
  7. Adorei os dois looks, yasmim!
    Você sempre arrasa!
    Morro de vontade de me jogar em sobreposições como você, mas aqui é MUITO quente, tipo o normal é 35 graus, aí fica dificil, né?
    heauehuae
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Suuuper curti os looks Yaah! Pena que não vi pessoalmente na facuuu "/ hahaha.. quero biis pra eu ver dessa vez! beijoos

    ResponderExcluir
  9. Lu, obrigada! Realmente, fica difícil fazer sobreposições nesse calor todo.. No verão o máximo que arrisco é um coletinho, mas mesmo assim, morro de calor haeuhae. Beijos!

    Ebaa, tu veio comentar aqui hahah. Obrigada, mas tu sabe que é raro eu repetir look inteiro né, mas quem sabe eu não use de novo só pra ti ver eahueha, sou muito querida. Beijos carinezinha!

    ResponderExcluir
  10. Que linda, gente! Me dá sua vó? Vai me dá ela, heuheuh. Super lindos yaah, parabéns mesmo :D

    ResponderExcluir
  11. Você sabe que eu amo teus looks e tuas roupas, né, Yaah? O look que eu mais gostei foi o segundo, pois você está usando a saia que você usou no dia que nos encontramos, hihihi. Amei essa meia-calça, ficou lindinha com a saia e o oxford.

    ResponderExcluir