O Pato Veste

segunda-feira, 26 de setembro de 2011


Muitas de vocês já devem conhecer a marca O Pato Veste, mas para as que não conhecem ainda, e as que sabem pouco sobre, decidi fazer um post para apresentar essa loja super legal pra vocês!

A marca foi fundada em fevereiro de 2009, pela Glena e o Lucas, e o grande intuito deles era criar peças diferentes e com preço acessível para vender na sua própria cidade, direto para os clientes, mas a marca tomou uma repercussão tão grande, que hoje eles possuem a loja própria em Salto-SP e a loja online no tanlup!



Além de camisetas com estampas super legais, eles também possuem acessórios (óculos, bolsas, anéis) e a minha mais nova paixão da loja, xícaras!




Espero que gostem da O Pato Veste tanto quanto eu! Super recomendo, pois além de conhecer a Glena há bastante tempo (pra quem não sabe, ela participou do editorial da Capricho, As  10 mais Estilosas do Brasil, comigo e a Lari!), são peças com preços acessíveis e de ótima qualidade!

Quer ver mais? Entra no site e na hora de finalizar a compra, não se esqueçam de adicionar na mensagem que viram a loja aqui no blog, ok? É só colocar “Vi no FashionClues”.
Beijos, 

2 comentários:

  1. Ainnn eu quero essa caneca de coruja linda, recomendo muito essa marca!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou ótimo o post!
    Muito obrigada Yasmim!!!

    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir