Trend: Rainbow Hair

quinta-feira, 1 de setembro de 2011


Para as antenadas de plantão uma "nova" tendência está com tudo nesse Verão 2012 para deixar as madeixas descoladas. O rainbow hair é a moda de pintar os cabelos com muitas cores. Você pode começar com mechas discretas ou realmente entrar na onda e abusar das cores. A Tendência consiste em pintar os cabelos em tons “pasteis" mas com nuances coloridos nas pontas em tons rosa, azul, verdinho, amarelo, quanto mais coloridos melhor.


Se vocês quiserem ousar mais façam como a Avril Lavigne, Katy Perry, Lady Gaga e a Diva Lauren Conrad, vejam:





Gostou? Quer fazer também? Aqui alguns sites onde podem encontrar tintas em várias cores:
Gostou mas não quer algo tão "permanente"? Faça igual nossa it girl Yasmim Fassbinder, que aderiu a tendência de uma forma bem discreta e sem usar tinta (ela fez as mechas com papel crepom).

Beijos, 

4 comentários:

  1. É lindo de doê essas mechas, mas acho que só fica bem para as bem branquinhas, ou tô enganada?


    www.projetomagenta.wordpress.com
    nao deixem de acessar o bazar tambem
    www.projetomagenta.wordpress.com/bazar

    Beijos meninas.

    ResponderExcluir
  2. Depende da tonalidade que vc for pintar se for rosinha ou azul combina com vários tons de pele.Como eu disse as cores são pasteis bem clarinha então fica legal em qualquer cabelo. Vc tendo atitude e estilo vai ficar lindo de morrer :D, dá uma iluminada no cabelo e na pele :)
    Larissa Cunegundes

    ResponderExcluir
  3. Faz com papel crepom antes pra ter certeza que vai gostar hahah, sério, eu fiz isso e amei, to louca pra pintar de verdade!

    ResponderExcluir