Desafio: dia 03

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Após um look tão elaborado quanto o de ontem, resolvi vestir algo bem simples. Usei o vestido de estampa floral como blusa, o que é uma ótima opção quando se tem poucas peças (também dá para usá-lo como saia, colocando uma t shirt por cima ou como saia de cintura alta, com uma blusa dobrada e um cinto para segurá-la).


Usei o short de cintura mais altinha por cima, para “esconder” melhor a parte debaixo do vestido. E o cardigã, que é uma ótima escolha para a primavera, para complementar já que nunca se sabe se vai estar quente ou frio.


Outras peças utilizadas: Bolsa carteiro preta (Marisa), ankle boot preta, colar de coroa dourado (Renner) e óculos de grau aviador (BleuDame).
Espero que estejam gostando dos looks!
Beijos,

3 comentários:

  1. De onde é essa ankle boot tão linda? Um dos seus melhores looks, Yasmin, LINDA MESMO.

    ResponderExcluir
  2. Não me lembro a marca e ela tá lavando, mas depois vejo e atualizo no post, ok? Mas comprei em uma loja bem baratinha daqui!
    Obrigada! Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi, Yahh olha te acho super fofa muito estilosa, talentosa e não sei pq vc ainda não é modelo, mais ô escrevi aqui nesta postagem pq amei esse look vou tentar montar um igual para ir pro shopping ou passiar com as amigas, olha o meu aqui viu seguindo:
    http://blogdapatys2.blogspot.com/

    ResponderExcluir