Desafio: dia 05

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O quinto, e último, dia foi o mais quente do desafio, e por isso resolvi investir em um look mais Navy, com listras e cores típicas desse estilo. O look é bem simples, foi usado para sair no sábado a tarde e é formado basicamente por shorts, t shirt e sneaker, porém o maxi colar de cavalos marinhos e o lenço usado no cabelo deram um “up”, deixando-o mais divertido.


Outras peças utilizadas: Colar de cavalos marinhos dourado (Brechó), lenço de Poá vermelho e branco (Acervo da mamãe), bolsa preta (I Was in Paris) e All Star de cano médio branco (Converse).


Como foi de tarde tive mais tempinho pra me arrumar e aproveitei pra fazer uma maquiagem meio pin up, com delineador gatinho, bastante rímel e batom vermelho, mas não tirei nenhuma foto decente :(
Bom, esse foi o último dia de desafio, mas eu resolvi estender um pouquinho e fazer um look extra que venho mostrar pra vocês amanhã!
Beijos,

4 comentários:

  1. amei seu look, seu blog é muuito bom, dificil blog brasileiro assim, parabéns :D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Amei o look! Com certeza o lenço deu um super up na produção! Concordo com a bruna, é difícil achar um blog brasileiro que aborde tão bem o assunto moda. Parabéns! :D

    ResponderExcluir