Férias, viagens e verão

terça-feira, 6 de dezembro de 2011


Férias se aproximando e nada como uma boa viagem para relaxar nesse final de ano letivo que não deve ter sido fácil para ninguém, provas, trabalhos e Tcc, só o stress né meninas! Mas agora é só curtição praia, sol, água de coco, amigas, rever os familiares e muito mais.
Semana que vem irei para Natal-RN, vou passar dois meses por lá (bastante tempo, né hehehehehe mas lá tem familiares e grandes amigos).
Meninas não vou esquecer vocês não, vou postar sempre ! #JURO
Então It’s eu fiz uma lista de verão  (NECESSIDADES) que eu preciso levar para curtir meu verão bem linda e DIVA hehehe.

Confiram os itens selecionados por mim:
Looks 


Eu sou suspeita de falar de vestido longo, antes eu não gostava mas atualmente ando apaixonada por alguns modelos. Esse vestido amarelo pode ser usado para sair a tarde com as amigas, ir em barzinho a beira mar e até encontrar com o namorado.
O Color Block chegou com tudo e nesse verão pode usar e abusar das cores vibrantes, esse look com blusa jeans e a calça palazzo é bem casual e pode ser usada de dia e a noite.
O look três é bem simples, saia de cintura alta ,blusa básica no tom coral, mas o diferencial dessa produção é o chapéu estilo panamá que deu um UP no look, eu particularmente adorei. O último look é bem simples mas não deixa de ser lindo, pode ser usada em um domingo a tarde para ir ao cinema.

Nos pés 


Os oxfords e mocassins permanecem  nesse verão, mas com a padronagem diferente, bem fresquinhos como esse modelo de oxford acima que tem furinhos para dar uma ventilação aos pés e pode ser usado com short jeans, peças de alfaiataria, vestidos e saias.
A spadrille, para quem não conhece são aqueles sapatos feitos com o solado de corda. Originalmente esse sapatos são feitos em algodão, mas hoje em dia encontramos com vários tipos de tecidos como couro, camurça e tecidos com estampas. Na alpargata usam os mesmos materiais  da spadrille, a única diferença delas é que a alpagarta não tem salto, é no estilo sapatilha e super confortável! Recomendo.
Não posso deixar de falar da Havaiana e da rasteirinhas são dois “acessórios”  muito úteis para uma mulher, a Havaiana nem se fala, pode usar para ir a praia ou dar uma volta no calçadão. Na Farm tem Havaianas personalizadas da própria loja que são lindas! É bom ir lá na loja conferir alguns modelos.

Biquínis 

Biquínis são essênciais para curtir aquela piscina ou praia. Meninas, tentem comprar biquínis que se adaptam ao seus corpos.

Cuidados com a Pele

Cuidados com a pele são muito importantes! Eu sou morena mass cuido demais da minha pele, sempre passo protetor solar antes de pegar aquele sol. Eu sou fresca e até na praia uso um pouco de pó e base com filtro solar e toque de blush,  para dar um aspecto de saudável no rosto, vai que passa aquele gatinho na praia tem que esta DIVA gente! hehehe.


Bem meninas espero que tenham gostado do post! Aproveitem muito essas férias.
Beijos,

2 comentários:

  1. Que graciiiinha o bikini *-*

    e amei as dicas tb


    Entre na loja da Kodry!
    Ah! E está tendo promoção de natal com até 50% de desconto!!! o//

    ResponderExcluir
  2. Nossa, PRECISO desse mocassim de oncinha, to procurando em todos os lugares!!!

    amo o blog! parabens para todas!


    Ah, depois dá uma passadinha lá no meu blog, tá com visual novo!
    www.trashyvogue.com


    Beeijão

    ResponderExcluir