She's Got Style: Jéssica Luiza

quarta-feira, 25 de abril de 2012


A "She's Got Style" da semana é a Jéssica, ela tem 20 anos, faz faculdade de moda (só aparece o pessoal da moda aqui nessa tag né? haha) e mora em Blumenau - SC. Eu acompanho as fotos e o estilo da Jeh desde 2006 e acho demais a atualização que ela veio dando aos seus looks, mas sem nunca sair do seu estilo. Como de costume, fiz algumas perguntas para a Jeh, espero que gostem de conhecer um pouquinho mais sobre ela!


Quais são suas inspirações na hora de se vestir?
Tudo ao meu redor acaba servindo pelo menos um pouco de inspiração, cores, formas, o que eu leio, vejo, escuto, sinto... E principalmente meu humor, muitas vezes começo o dia com uma roupa e termino com outra.


             


Das tendências atuais, qual você mais gosta e qual mais odeia?
Calças em qualquer tom de rosa podiam sumir do mundo para mim hahaha, mas venho ficando apaixonada por slippers desde o ano passado e saias longas de todos os tipos e tecidos.


Se pudesse escolher apenas uma peça do seu guarda roupa, qual seria? 
Meu casaco de couro azul bic, esses dias achei que tinha esquecido ele no ônibus, entrei em desespero e deixei todo mundo na minha casa louco, mas acabei achando hahaha, por isso acho que é algo que eu não viveria sem.


                  

Uma roupa/acessório/sapato que deseja muito no momento:
Estou morrendo por um maxi colar de caveiras, um vestido mullet, alguns lenços novos, um wedge de oncinha e um Jeffrey Campbell lita inspired.


Uma pessoa que você considera um ícone de estilo: 
Stine do Alphabeat, ela segue um estilo super fofo, mas consegue ser diferente e ousada muitas vezes.

         

Quais são suas bandas, filmes e seriados favoritos?
Los Hermanos, The Kiilers e Lily Allen, mas estou nos vocais femininos últimamente, ouvindo Birdy, Coeur de Pirate, Cults, A Fine Frenzy, Kate Nash e Sky Ferreira sem parar.
Skins sem pensar duas vezes, mas eu assisto muitos seriados ao mesmo tempo, então Walking Dead, Game of Thrones, How I Met Your Mother, Misfits e Glee, estão entre meus preferidos também.
Scott Pilgrim vs the World, Juno, Across the Universe, Factory Girl, Brilho terno de uma ente sem lembranças e o Mágico de Oz.


Eu coloquei fotos da Jeh desde 2009 até deste mês para vocês verem que apesar dos looks terem sempre peças mais atuais, ela não mudou muito o estilo. Eu particularmente acho incríveis as sobreposições e como ela consegue combinar peças simples e peças mais "hypes" em apenas um look.
Bom, espero que tenham gostado! Se quiserem ver mais looks da Jeh ou saber mais sobre ela, podem ver no FacebookTwitter e no blog dela!
E não se esqueçam, quem quiser participar da tag é só mandar e-mail para contato@faashionclues.com com fotos de alguns looks e um resuminho sobre você.
Beijos,

5 comentários: