Trend: Chelsea boot + DIY

terça-feira, 12 de junho de 2012

Vocês provavelmente já devem ter ouvido falar ou visto alguém usar as tais das "Chelsea boots". Ela é, com certeza, o modelo preferido de botinhas para esse ano. Mas já faz muito tempo que nós vemos esse tipo de bota por aí (aliás, pra mim é a mesma coisa que as famosas botinas que usamos para ir pra "roça").


A Chelsea é facilmente reconhecida pelo cano curto e o elástico na lateral, podendo vir com ou sem salto e é super fácil de combinar.


Onde encontrar: a Zara, Arezzo e Schutz já tem suas versões de Chelsea's, mas se você, como eu, gosta da "opção barata", dá pra encontrar modelos simples com preços bem acessíveis em lojas de produtos agropecuários.


Eu, por exemplo, tinha uma em casa bem velhinha e surrada, e pra dar uma "cara nova" fiz algumas customizações.


A bota era marrom, mas como eu queria uma preta (porque o salto da minha preta preferida descolou de tanto eu usar) e não tive tempo de ir procurar, acabei usando um Nugget para pintá-la, e no fim ficou muito melhor do que eu imaginava!


Eu amei o resultado, a bota ficou brilhosa e com cara de pelica, sendo que era de camurça. Mas ainda queria "algo mais", então resolvi usar uma placa de rebites que havia comprado a um tempão e colar (com Super Bonder) na parte traseira. E foi assim que a bota ficou no final:


Foi super fácil e ficou bem diferente, né? Espero que tenham gostado do resultado!

Beijos,



8 comentários:

  1. Nossa, muito legal :)
    continue assim Yaah

    ResponderExcluir
  2. Ual super legal ''
    Vou fazer mesmo ""!!!
    Ameiiii

    ResponderExcluir
  3. Ela é mais básica, mas é um "tem que ter". Combina com tudo! Acho linda!

    ;*

    ResponderExcluir
  4. PUTA QUE PAREU! mto Jenia!!! hahha nao conhecia o blog, vi hoje no blog da Giovana, mas vc me ganhou 4ever com esse post! serio, mto genial! <3<3 a bota ficou incrível!

    ResponderExcluir
  5. adorei! não sabia que era tão fácil! e na foto ficou perfeita - mesmo sabendo que fotos podem enganar! - adorei a ideia!
    xx
    plabs

    liveonbeauty.org

    ResponderExcluir
  6. Gostei dos óculos. Onde tu comprou?

    Você é demais haha

    ResponderExcluir
  7. Anônimo: obrigada *-*

    Ana Paula: faz mesmo, é super fácil e combina com tudo! :D

    Ana Ponick: super! Eu to usando ela quase todo dia hahah

    Lari: awn, que bom que te ganhei! Venha aqui sempre <3 haha, e é super fácil de fazer! Beijo

    Plabs: super fácil, né? Ao vivo ficou boa, sério aeuhaeh. Beeijo

    Bruna: o óculos não é meu :( obrigada hihi. Beijo

    ResponderExcluir