Mini-guia para Disney

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Essa época todo mundo começa a se preparar para as viagens de férias e muita gente já me pediu dicas sobre o que levar e quais looks usar na Disney. Eu preparei um mini-guia para vocês montarem suas malas e estarem bonitas, confortáveis e fresquinhas para se divertir no mundo dos sonhos.
Em primeiro lugar, Orlando é um lugar extremamente quente e abafado nessa época, então leve roupas frescas, confortáveis e de tecidos finos, que deixem a pele respirar. É praticamente inevitável você ficar ensopado durante o dia!
O look mais "correto" para um dia em um parque é t-shirt + shorts + tênis + mochila pequena, mas se você não abre mão do seu estilo, dá pra usar peças mais elaboradas em looks confortáveis como esses aí em cima.
Dispense os acessórios. Ok que eles transformam um look, mas na Disney a gente tem que pensar em primeiro lugar no conforto. Ninguém vai querer ter que ficar tirando colares e anéis toda vez que sobe em uma montanha-russa pra não ter perigo de cair, né? Esse tipo de bolsa, que pode ser usado na lateral também é uma ótima opção!
Leve calçados confortáveis. Você vai andar o dia inteiro, então dê preferência a tênis e sapatos que fiquem bem seguros aos pés. Também pode ir de chinelo, aí é só tirar e colocar na bolsa quando for nos brinquedos que tenha perigo de cair. E crocs é feio, mas é a melhor opção! É super confortável e deixa o pé respirar. E vocês vão ver tanta gente com eles lá que nem vão ligar de usar também.
Se você for com empresa, vão rolar algumas festinhas, então é bom levar algumas roupas mais arrumadinhas. Mas nada demaaaais! As festas são simples, só com o pessoal dos grupos mesmo e pra variar, os ambientes são super abafados.
Invista em vestidos soltinhos, saias com blusas leves e se for usar salto, prefira um anabela. Lembre-se que você caminhou o dia inteiro e vai caminhar no próximo dia também!
Ah, e não se esqueçam de tomar muita água, passar protetor solar e tomar vitamina C todo dia, assim poderão aproveitar bastante e curtir ao máximo essa viagem maravilhosa e inesquecível!
Vai viajar pra outro lugar? Precisa de dicas? Deixa aqui nos comentários ideias para outros posts como esse! :)

5 comentários:

  1. Li tudo viu?! Tu já fostes para lá? Adorei a ideia do shorts, pena que não uso eles muito curtos, afinal, minha perna é mt grossa :x
    Mas acho lindo!
    Adoro vestido soltos também, aqueles bem gracinhas! E calçado baixinho é tuuuuuuuuuuudo!
    Beeeijos, =*

    ResponderExcluir
  2. Amei o eu blog.
    Seguindo com toda a certeza.
    Quem me dera poder ir a Disney um dia, quem sabe?!

    Beijos,
    Marinah | Blog Marinah Gattuso

    ResponderExcluir
  3. Amei todos os looks, Yaah. Teve uns looks que você colocou que são muito "eu". Hahaha. Amei o primeiro e o quarto look da primeira montagem! Vou favoritar o post pra no dia que eu for pra Disney, que tomara que não demore a chegar. Heh.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Faz um guia pra Nova Iorque! Eu tô indo pra lá em agosto e tenho algumas dúvidas do que usar de acordo com o clima de lá! Se puder, vai ser incrível! Beijinhoss

    ResponderExcluir
  5. Thaysiane: fui sim, em 2007 hihi. Troca os shorts por leggings com camisetas compridinhas então :) que bom que você gostou do post, beijo!

    Marinah: obrigadaaa! Quem sabe um dia você não vai, né? Tomara que sim! Beijos

    Cristiane: que bom que você gostou cris hihi. E sim, logo logo você vai (yn) beijooos

    Mariana: NY tem praticamente o mesmo clima que Orlando, acho que dá pra usar esse estilo de roupa, pra andar bastante, e abusar dos vestidinhos fofos durante o dia! Mas vou tentar fazer um post sim. Beijos :*

    ResponderExcluir