SPFW - 3º dia

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Primeiramente queria pedir desculpas pela demora nos posts do SPFW. Eu resolvi estender minha visitinha a SP e fui visitar alguns lugares que não tinha tido oportunidade de conhecer ano passado, por isso fiquei um pouco afastada da internet. Mas agora minha vida já voltou ao "normal" e eu tenho várias coisas legais pra dividir com vocês! Então vamos continuar com os posts sobre cada dia do SPFW! :)

O terceiro dia foi o que passou mais rápido, foi muita correria e eu decidi publicar tudo no Instagram pra deixar o pessoal que me acompanha pelo Twitter e Facebook por dentro do que acontecia na bienal.
1 - Logo na entrada tinha uma lojinha super legal cheia de objetos fofos, peças de brechós incríveis e objetos que remetiam ao tema dessa edição do SPFW para quem quiser levar pra casa! 
2 - Na hora que a fome bateu fomos no lounge da Harper's Bazaar comer uns chocolatinhos gostosos e descansar um pouco.
3 - Fomos no backstage da Forum fotografar a beleza do desfile (côncavo super marcado, delineador e super cílios) e o maquiador disse que a boca do próximo verão é laranjinha e com muito brilho. Segundo ele, nada de matte para a próxima estação.
4 - Encontrei a Constanza Pascolato no banheiro e ela foi super simpática quando pedi uma foto (que saiu cortado por causa da edição do instagram kk).
5 - O lounge da Glamurama foi invadido pelo pessoal do "Priscilla rainha do deserto" com seus looks coloridíssimos e sapatos imensos.
6 - Eu, a @MaMSampaio e a @FrancescaPiras cansadas depois de um dia de correria.
7 - E esse foi o look que usei no terceiro dia. Nessas fotos não dá pra ver, mas eu tava com um aplique de penas pretas no cabelo! Quando achar uma foto que apareça eu atualizo aqui;
8- E no fim tiramos uma foto da nossa equipe linda e trabalhadora, mas faltou o Gu que tava sendo o fotógrafo, claro.

E assim acabou mais um dia do SPFW, e eu já to morrendo de saudade de toda aquela agitação ):
Beijos,

6 comentários:

  1. Ah, que incrível! Parabéns, posts cada vez melhores...

    ResponderExcluir
  2. Ah! Adorei a bolsa <333

    ResponderExcluir
  3. Achei seu look muito amor! Tendencinhas sempre demoram a cair no meu gosto e com a mullet não foi diferente..Estou começando a curtir o formato e achei que vc misturou super lindamente com uma blusa básica..linda, linda, linda!

    ResponderExcluir
  4. Pedro: obrigaaada! :D

    Anonimo: é linda, né? Tem mais de 20 anos essa bolsa haha,

    Carol: awn, obrigada! Eu também demorei a acostumar, agora acho lindo hahah. Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Yasmim, você pinta o cabelo, né? Qual é a tinta? Adorei a cor do seu cabelo, e estou pesando em ficar loira, também, haha.

    ResponderExcluir
  6. Anonimo: Na verdade faz mais de 1 ano que não pinto o cabelo! Fiz luzes duas vezes ano passado e agora ando só tonalizando as pontas pra sair o amarelado! E não faço ideia da tinta porque era uma misturinha do salão mesmo... Mas da última vez que pintei em casa usei um loiro dourado que tinha a Grazi na caixa ahah :)

    ResponderExcluir