Dica: Brigadeiro Bistrô

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Na viagem que fiz a São Paulo mês passado tive oportunidade de ir em alguns shoppings e o meu preferido foi, com toda certeza, o Eldorado! Ele não é um shopping com ótimas lojas pra fazer compras e nem nada assim, mas tem vários restaurantes e stands de comidas suuuuper legais. 

Ao avistar esse lugarzinho parecendo uma casa de boneca, é claro que tive que ir conferir e provar os chocolates! E posso dizer, são uma delícia, mas a decoração realmente é o que mais chama atenção nesse bistrô super fofo. 
(Eu gorda comendo enquanto meu namorado tirava as fotos pro post).
 As "vitrines" onde ficavam os doces, tudo super bonitinho, parecia até que era de miniatura!
Além do brigadeiro e beijinho tradicionais tinham muitos outros sabores, com nozes, amendoim, coco, bolinhas de chocolate... 
E dava pra escolher essas embalagens lindas para levar pra casa ou presentear alguém.
A parte do caixa, com vários docinhos fofos em forma de bisnaga, pirulitos, potinhos e tudo mais.
Do lado do caixa tinha um quadro com o desenho dos doces e o preço, e infelizmente, um lugar assim tão bonitinho não poderia ser super barato, né? Mas vale a pena comprar algum docinho só pra provar!Tudo personalizado com o logo do Bistrô; guardanapo, cartãozinho e bisnaga.

Ah, e no Eldorado também tem Freddo! Meu sorvete preferido de todo o mundo <3 quem puder ir, pede um Cucurucho com sorvete de doce de leite tentação e mousse de maracujá!
Gostaram da dica? Quem tiver algum lugar legal para compartilhar, fala aí nos comentários pra eu anotar pras minhas próximas viagens!
Beijos,

3 comentários:

  1. Ah, eu adorei. Super dica! Quero muito ir agr.
    Estou morando no Rio, mas quando morei em SP, nem aproveitei a cidade. Uma pena! Espero um dia voltar. E que seja logo! Um grande beijo. E a forma delicada de postar me encanta e me deixa mas apegada ao seu blog. Muito fofa! <3

    Beijos, Jay.
    @JairlanyO
    http://jairlanyoliveira.com

    ResponderExcluir
  2. Não é um bistrô, é uma sorveteria chamada 50 Sabores,que tem em Fortaleza, em vários lugares, mas a principal fica no começo da Av. Beira-Mar, é uma delícia, se for lá recomento o sorvete de GOIABADA COM NATA E O DE CARAMELO! Bjbj, amo o blog e espero pelo próximo post! s2'

    ResponderExcluir
  3. Jairlany Oliveira: Ah, que pena! Mas no Rio também deve ter muitos lugares gostosos pra comer hahah. Awn, que bom que você gosta! Fico muito feliz. Beijos :*

    Carol: nossa, fiquei morrendo de vontade desse sorvete de goiabada com nata hahah. Espero que eu possa ir logo lá provar!
    Beijos e muito obrigada :D

    ResponderExcluir