Dica: Kawaii Shop

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Há alguns meses atrás eu conheci a Kawaii Shop, uma loja virtual super fofa, que vende produtos internacionais e nacionais, a pronta entrega e sob encomenda.

Me apaixonei por vários produtos logo que entrei no site e a cada semana que eu entrava tinha mais produtos incríveis e lindos! Separei alguns dos meus itens preferidos de lá para vocês verem:
1. Lita Inspired com tachinhas R$150,00
2. T-shirt Águia R$48,00
3. Wedge Leopard R$150,00
4. Paleta corretivos coloridos R$40,00
5. Pulseira de spikes dourada R$18,00 
6. Copo Skull R$25,00
7. Cropped Top American Flag R$70,00
8. Bolsa Vintage Flag R$100,00
9. Óleo de tratamento Moroccanoil R$125,00
10. T-shirt leão 3D
11. Creppers R$140,00

É muita coisa linda em uma loja só! Tem produtos pra todos os gostos e com preços super acessíveis. E o melhor da loja são as opções de pagamento, dá pra dividir em até 12x pelo Paypal e pra quem não tem conta lá, tem as opções de depósito ou transferência no Banco do Brasil e de Pagamento Digital, com boleto bancário e cartões de várias bandeiras. Não tem desculpa pra não comprar, né?
A Yasmin (dona da loja e minha chará super fofa) me mandou um presentinho lindo de lá que mais tarde vocês vão ver no post de look do dia!

Espero que tenham gostado da loja, e se forem comprar algo, não esqueçam de falar que viram aqui no blog!
Beijos,

Um comentário:

  1. Já tinha visto essa Wedge de onça em outro site sou louca por ela *-* rs
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir