SPFW - 5º dia

terça-feira, 3 de julho de 2012

A sexta-feira, penúltimo dia, foi praticamente o dia da preguiça! Na noite anterior fomos na festa da Colcci, onde a Gi gravou o vídeo de cobertura pra Capricho e eu dei uma entrevista que me envergonho até agora (quem quiser rir da gente é só clicar aqui pra ver o vídeo) e por isso na sexta chegamos bem tarde na Bienal. 
1 - Julia Petit, Mariah e Caio Braz. Toda vez que a Julia chegava era o maior alvoroço de fotógrafos e blogueiros tentando fazer uma entrevista com ela.
2 - Sentamos no cantinho da preguiça para ficar vendo a gravação do programa do Boticário, onde a Julia Petit entrevistava várias pessoas. Nesse dia foi a ex modelo Jacqueline Dalabona, a Jana Rosa e a Victoria Ceridono do Dia de Beauté, elas discutiram se homem podia ou não usar maquiagem (a opinião ficou dividida mas no fim resolveram que pra disfarçar imperfeições, pode sim!), maquiagem para pele negra, onde elas falaram que a maior dificuldade é para achar produtos bons para pele, então indicaram que se for pra gastar um pouquinho mais em algum produto, gaste com uma boa base, já que sombras, delineadores e batons se acha em vários lugares! Falaram também sobre a pele super iluminada, que é a grande tendência de make para esse verão, que deixa o rosto com uma aparência saudável e fresca.
3 - Continuei no cantinho da preguiça (era tipo uma escadaria com várias almofadas pra gente sentar/deitar e ficar vendo os desfiles no telão) pra ver o desfile do Lino Villaventura, que foi incrível! As modelos entravam dançando e os vestidos eram simplesmente maravilhosos.
4 - Morri de rir vendo as modelos assistindo os desfiles. Toda vez que passava alguma amiga elas gritavam o nome da pessoa e aplaudiam, super fofas!

5 - E esse foi o look que usei no penúltimo dia. Vi três pessoas com essa camisa lá no SPFW (em outros dias) e cada uma com um look totalmente diferente, achei bem legal ver outras possibilidades de usar uma peça que eu tenho! Gostaram do colar? Já já tem dele pra vender na lojinha aqui do blog :)
Beijos,

4 comentários:

  1. Esse colar é muito lindo, pfvr. Igualmente pra camisa. E teu cabelo tava muito lindo.

    ResponderExcluir
  2. Look lindíssimo Yah!
    E cadê a lojinha? Estamos ansiosas. rs
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  3. Cristiane: obrigada Cris *-*
    Anacê: obrigada! Semana que vem vai estar no ar já! Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o colar está mt lindo *-*

    ResponderExcluir