SPFW - 6º dia

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quase um mês depois, finalmente o post do último dia do SPFW! Achei que seria melhor postar assim separado pra não ficar muito repetitivo o assunto. Bom, o último dia foi bem parado, eu achei que ia ser super badalado, cheio de gente bem vestida e famosa (por ser sábado), mas foi totalmente o oposto. 
1 - O desfile da Têca por Helo Rocha foi incrível! Várias peças lindas com estampas fofas e super a cara do verão.
2 - No lounge da Colgate encontramos a Jana Rosa trabalhada na rebeldia.
3 - Na entrada da bienal tinha uma galera protestando (como sempre) contra as marcas que ainda usam pele de animais nas coleções, aí eles entregavam essa máscara da Brigitte Bardot (que tem até uma organização contra uso de peles e tudo mais).
4 - Depois encontramos a Camila Coutinho do Garotas Estúpidas fazendo um joguinho bem legal para dar uns prêmios do pessoal que patrocina o SPFW e claro que eu quis participar! Ganhei uma Melissa super bonitinha, pena que ficou imensa no meu pé :( Ah, eu nunca tinha escutado a voz da Camila e achei super fofa. Ela tem um sotaque beeeem puxado e é uma querida! Quando eu encontrar o vídeo do jogo atualizo aqui.
5 - O desfile da Amapô, que até agora eu não me decidi se gostei ou não...
6 - O último dia do programa do O Boticário com a Julia Petit. Nesse dia ela entrevistou a estilista Emannuelle Junqueira, Sabrina Parlatore e a Adriana Yoshida. No programa falaram principalmente sobre maquiagem (inclusive para adolescentes, e todas falaram que as teenagers deviam abusar das cores e brilhos ao invés do famoso preto esfumaçado), sobre casamento e a mudança da Yoshi para a Cláudia. O @maisumpedro é prova viva que eu super boba fiquei toda emocionada na hora que a Adriana falou sobre a Temporada de Moda e como era legal a experiência de ver tanta gente nova com tanta vontade de entrar no mundo da moda.
7 - Sabe aquele dia que você acorda morrendo de preguiça de se arrumar? Esse dia foi exatamente assim! Eu não fazia ideia do que vestir, só queria algo confortável porque ia dar uma volta na Av. Paulista antes de ir pra bienal, e pra completar, eu tava no hostel e não tinha um espelho grande, então eu tinha que usar peças que sabia que iam dar certo, já que não tinha como conferir o look inteiro antes de sair. Acabei usando calça, t-shirt, jaqueta de couro, botinhas e deixei o up do look pros acessórios (brinco e anel de caveira) e o cabelo com um coquinho bagunçado na lateral.
8 -  E minha foto com a Camila, que graças ao @maisumpedro que estava "super emocionado" por eu ter conseguido participar do jogo pela ajuda dele (que me disse a resposta da pergunta que a Camila fez hahah) ficou bem tremidinha, mas o que vale é a recordação!

Bom, e esse é o último post sobre meus dias na bienal, espero que vocês tenham gostado da forma que eu mostrei o SPFW e deixem comentários sobre o que mais vocês querem ver para eu me preparar para as próximas edições! E eu quero super agradecer a todos os leitores, porque foi graças a vocês que eu consegui realizar esse sonho que tinha desde pequena que era poder ir a uma semana de moda. O blog é feito para vocês e se não fosse pela ajuda, reconhecimento e carinho de cada um, isso não teria se tornado realidade. Agora vamos torcer para eu conseguir ir nos próximos, né?
Beijos,

3 comentários:

  1. E qual foi a pergunta que a Camila fez? haha

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu look, porque como você disse, estava confortável, mas ainda assim estava incrível. E é claro que você vai conseguir ir no próximos ;)

    ResponderExcluir
  3. Desculpa! Mas eu tava emocionado OK! Camila linda e fofa, com sotaque mais cuti-cuti desse mundo! HAHAHA Eu (vulgo @maisumpedro) atesto que todas as coisas que foram ditas nesse post realmente aconteceu, hahaha. Se as fotos estão horríveis, por favor, me culpem! HAHAHA

    PS: Fiquei morrendo de dó quando a Yah praticamente começou a chorar com as declarações da Yoshi, sério! Foi muito tipo... Na hora!

    Parabéns, Ya! Os posts sempre magnifico, mas eu particularmente amei esse - porque será, me trouxe ótimas lembranças!

    ResponderExcluir