Dica: Parceria com a Romwe

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Acho que a maioria aqui já conhece a Romwe, mas pra quem não conhece: ela é tipo a melhor loja online! Além de ter peças maravilhosas, os preços são super justos e sempre rola uns descontos e promoções bem legais.

Fiz até uma montagemzinha com meus produtos preferidos para vocês verem e quem não conhece ir correndo ver o site! 

Mas o mais mais mais legal de tudo é que eles tem um programa de parceria com blogueiras incrível! Assim que se inscreve você já ganha 20% de desconto na sua primeira compra, e depois, cada vez que você faz algum post relacionado ou alguém clica no banner da loja que você coloca no seu blog, eles te dão cupons de algum valor para comprar qualquer coisa! E eles são bem generosos, ganhei meu primeiro cupom essa semana e foi de 30$, peguei um blazer preto que estava louca a tempos. 

Bem legal, né? E é bem fácil de se inscrever, é só entrar nesse link e seguir os passinhos que estão lá (quem não entender inglês muito bem é só jogar no tradutor ou falar comigo que eu dou uma ajudinha!), ai logo depois eles te respondem falando se foi ou não aceita no programa. Muito bom ter uma loja com peças lindas, preços bons e ainda por cima que te dá presentinhos, né?

E quem não tem blog, mas quer comprar, aproveita os cupons de desconto e o frete grátis! É só colocar "Aug25" e você ganha 15 dólares de desconto nas compras de $75 pra cima! Ou se inscrever no site e ganhar também os 20%!

Espero que tenham gostado da dica,
Beijos

8 comentários:

  1. Nossa, ameeeei !
    Eu acabei de ler tudinho lá, vê se eu entendi direito:
    Eu tenho que fazer um post falando de algumas peças da Romwe, mas tem que ser bem feito. Daí tbm tenho que colocar o logo da Romwe no meu blog e o link do site sempre. Mas antes eu tenho que me cadastrar no site... é mais ou menos isso ? haha

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, valeu a dica! (:

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão a Romwe! Mas tenho uma duvida, nem sei se vai conseguir responder Yah, é que eu sou menino, não sei porque, mas o destino quis assim, HUAHAUAHA, será que eu consigo fazer a parceria mesmo assim?

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica! Vou virar afiliada já! To lendo aqui, vou ver se consigo se não venho aqui te perguntar :x Essa bolsa ta na minha wishlist a teeempos. Ainda vou conseguir compra-la. haha

    ResponderExcluir
  5. Yass, explica isso melhor haha, você tem que fazer o cadastro, e se inscrever para o programa de fashion blogger, e colocar o banner, aí se você for aceita, eles te mandam um email, junto com o cupom pra vc usar... ai qd chegar suas roupas, vc monta um look, fotografa, coloca links, e manda pra eles!

    ResponderExcluir
  6. Você sabe se pra fazer parceria com eles precisa ter um número mínimo de seguidores no blog?
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sou completamente apaixonada pela Romwe sempre compro roupas la, esempreposto no blog, vou tentar parceria *---*
    visual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir