E o verão?

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

O calor chegou bem mais cedo esse ano e com ele as coleções alegres, coloridas e divertidas. Todo mundo já sabe que as principais tendências para a próxima estação são os tons "candy color", neon, comprimentos mullet, floral, camisas, renda e vestidinhos acinturados, mas não custa fazer um resuminho. E também é sempre bom ver fotos para se inspirar, né? Espero que gostem!
As cores clarinhas já conquistaram quase todo mundo! São ideais para montar um look mais delicado e feminino. Podem ser combinadas com cores neutras, outros tons de candy color e até mesmo tons escuros. 
O neon anda indo e voltando freqüentemente nos últimos anos. Pessoas que odiavam começaram a gostar, quem amava passou a odiar e assim por diante. Eu, particularmente, não gosto. Só acho legal quando é usado em algum acessório ou em um tom mais clarinho como a camisa da segunda foto, mas pra quem gosta, tá liberado tudo! Vale combinar neon com neon, neon com outras cores fortes, com preto, branco, colorido, o que quiser.
O comprimento mullet continua com tudo no verão! Além das saias, os vestidos e camisas mais compridos na parte de trás também podem ser encontrados. Agora no verão os tecidos leves e fluídos, ideais para o caimento do corte mullet, são uma ótima opção. Com saltos ou rasteirinhas, em cores claras ou escuras, apostem nele!
As camisas, principalmente sem mangas, ajudam a montar looks incríveis e bem moderninhos. Tô investindo bastante nelas tanto pro inverno quanto pro verão, mas minha peça preferida para o calor é o vestido! Além de ser super fresquinho, tem uma variedade imensa de modelos e estampas. Amo esse com scarf print da Romwe. Outra estampa que já é uma marca do verão, é a floral, mas a novidade é que agora ela está super presente nas calças! E não podemos esquecer do shortinho de renda, que também promete ser uma das peças chaves para a estação.

Gostaram das tendências que estão chegando? Eu adoro a maioria, mas confesso que tenho bastante dificuldade para me vestir no verão, principalmente com cores assim clarinhas haha.
Beijos,

6 comentários:

  1. Não consigo usar roupa colorida! Acho lindo, mais não em mim. Sou preto e cinza hahah

    makingstyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho dificuldade pra me vestir no verão! hahaha E eu também² não gosto do neon, no máximo em algum acessório.

    Ótimo post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks que você separou. Eu usaria quase todos, mas meu guarda roupa também não é tão variado nas cores assim. Neon nem pensar, as coloridas que eu tenho são fortes demais, rosão, azulzão... hahaha Queria umas cores mais candy mesmo. Estou querendo apostar em rendinhas e vestidinhos acinturados. (: Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo os looks.Eu tinha dado um tempo de usar roupas clarinhas,tava usando mais preto e roupas escuras,mas agora vou voltar a usar uns tons claros. E essa moda neon ? linda demais.Amei o post.
    Beijos
    http://poraicomdandara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. E Tie diy, ombré wear e tem mais um parecido com o Tie DIY, mas é manchado e não o formato circular, vão ser tendencias? Tem muita gente usando...

    ResponderExcluir
  6. prefiro inverno :\ mas essas roupas estão lindas, assim dá até vontade que chegue o verão só para usa-las! estou amando essas camisas sem manga, e as cores clarinha vieram espalhando foruraaa. beijo

    ResponderExcluir