Fashion Clues nas redes sociais

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Quem acompanha o FC desde o início sabe que ele começou como um formspring onde eu respondia dúvidas sobre o que usar, como combinar peças e derivados, mas hoje em dia o Fashion Clues já está em várias redes sociais! Para ficar por dentro de todas as novidades, tirar dúvidas e também pra quem quer saber um pouquinho mais sobre mim, é só seguir as seguintes páginas:
Na Fanpage do Facebook eu sempre aviso quando tem posts novos e de agora em diante vou postar fotos de inspiração todos os dias, curte lá!
Antes o FC tinha um Formspring próprio, mas agora para dar uma facilitada e eu ter menos páginas para gerenciar uso o meu mesmo. Podem perguntar qualquer coisa lá, desde dúvidas sobre moda, comportamento ou algo que quiserem saber sobre mim.
E pra quem prefere o Ask.fm, pode perguntar lá também! E se quiserem que eu responda em vídeo para entenderem mais fácil é só falar :)
No twitter eu desabafo e falo sobre várias coisas o dia inteiro (o dia inteiro mesmo! Sou totalmente twittermaníaca), inclusive sobre lojinhas físicas/virtuais que encontro e novidades que vejo.
No Instagram sempre posto fotos do que to fazendo, vendo ou comendo, looks do dia e muito mais! Pra quem tem o aplicativo é só seguir @yaah_ e pra quem não tem mas gosta de ver as fotos é só entrar no web.stagram.
E pra quem gosta de ver meus looks, é só acessar meu lookbook. Lá tem vários looks que usei nos últimos anos e também looks que eu curto. Não esqueçam de dar hypes nos seus preferidos hahah.

Além de tudo isso ainda tem o e-mail contato@fashionclues.com.br onde vocês podem mandar qualquer sugestão, crítica ou opinião! E também quem tiver Whatsapp ou Voxer e quiser falar comigo é só avisar. Sou carente e adoro conversar hahah.
Quem quiser deixar os contatos aí por comentários pode ficar a vontade! :)
Beijos, 

2 comentários:

  1. Já estou em todos HAHA Eu amo o FC! <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi yah! estamos te seguindo aqui viu? já conhece o nosso blog? passamos um tempo sem atualizar mas agora voltamos e ficaremos felizes se você der um passadinha lá!
    -
    Flávia
    Blog Sonhos Pré-Concebidos

    ResponderExcluir