Resultado do sorteio com a Kawaii Shop

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Depois de um longo mês, finalmente sai o resultado do sorteio do cardigã lindo de caveirinhas da Kawaii Shop!
Fiquei feliz que tivemos mais de 900 participações, mas triste porque algumas pessoas devem ter achado que a gente nem confere o formulário e tentaram fraudar o sorteio se inscrevendo mais de 50 vezes sem ao menos divulgar!

Bom, tirando isso, o sorteio foi ótimo! Muita gente ficou conhecendo o blog e também a Kawaii Shop através dele. Mas vamos ao que interessa, né? Pra quem não lembra, o cardigã sorteado era esse:
Por causa das inscrições repetidas como disse ali em cima, editei o formulário e apaguei as pessoas que tentaram fraudar o sorteio, aí tive que sortear 4 vezes até sair um número com alguém que estivesse participando certinho e a sortuda foi:



Parabéns Luana! Minha xará Yasmin, dona da Kawaii Shop, vai entrar em contato com você para pegar seu endereço direitinho e te enviar o prêmio :)

Obrigada a todos que participaram e quem não ganhou, não fica triste não que logo logo vão ter sorteios novos aqui no blog!
Beijos,

3 comentários:

  1. que lindo! pena que so hoje eu vi o sorteio! passando pra da um bom fds! adorei seu cantinho! estou te seguindo! se quiser dar visitinha la no meu tbm adoraria! beijos lee!

    ResponderExcluir
  2. Geeeente, obrigada mesmo, fiquei muito muito feliz, não esperava ganhar, por que nunca ganhei nenhum sorteio. Ele é lindo e estou doida pra receber *-* Obrigada mesmo, e parabéns pela loja, é tudo perfeito. Beijão. Luana Izolan.

    ResponderExcluir
  3. Muchi lindo mesmo, eu nunca ganho :( haha
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir