Trend Alert: Ponteiras

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Eu adoro quando tendências antigas voltam a moda, é ótimo ter algo cool só indo ao guarda-roupa da mãe ou da vó! Dessa vez o que está de volta são as ponteiras. Não sei vocês, mas eu usava muito quando era criança (minha mãe já teve uma loja de roupas countrys, então meu guarda roupa sempre foi influenciado por esse lado dela haha). Eu super aprovei essa volta, já que as golas em si já estão tão em alta e tem camisas lindas pra vender em vários lugares.
Além das ponteiras tradicionais também ando vendo vários brochezinhos de gola que eu simplesmente me apaixonei!
E é bem fácil de usar! Calça jeans e uma camisa branca acompanhada de ponteiras já fica um look legal e moderno. E com camisa jeans, por exemplo, fica com um ar mais country.
Onde encontrar: por enquanto as grandes lojas de bijuterias do Brasil inda não investiram nessa tendência, mas normalmente em armarinhos e lojas de roupas countrys dá pra encontrar! Vi várias camisas que já vem com ponteiras no site da Romwe e também na Zara. E todos esses broches fofos das fotos acima são da Alfinete Doce!

E vocês, o que acharam? Vão aderir?
Beijos,


4 comentários:

  1. Acho definitivamente uma tendência linda! Mas está bastante difícil de se achar camisas assim, o Brasil é muito atrasado.

    Beijos Lu <3
    http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ponteiras voltaram? bem que reparei, pq na novela gabriela, apesar de ser de época e o figurino adequado a isso, os homens usam ponteiras nas camisas. ainda nao reparei se as mulheres usam, mas os homens tem sim!!
    adorei a ideia... beijinhos yasmin

    ResponderExcluir