Campanhas de verão argentinas

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Mesmo não morando mais na Argentina, continuo acompanhando várias coisas de lá, e claro, principalmente a moda! Essa semana estava vendo os lookbooks e vídeos das minhas marcas preferidas e eles fazem umas coisas tão incríveis que eu não podia deixar de mostrar para vocês, mesmo que seja só para a gente ficar com aquela águinha na boca de vontade de poder ir lá comprar tudo!
47 Street
A 47 street fez uma coleção mais hippie, bem colorida e com tecidos fluídos. A campanha teve uma vibe tipo "viagem com as amigas", me bateu uma super vontade de pegar um trailer e viajar o litoral haha. Adorei a parte do video que elas estão dentro da piscina, ficou demais!
Complot
A Complot, como sempre, arrasou. Eu achei essa campanha tão incrível! Ao contrário da maioria, eles não tem a preocupação de mostrar os produtos e sim o conceito da marca. E eles apostaram de novo na Charlotte Free, que é a totalmente cara deles. A coleção veio com bastante estampa, tecidos metalizados e tons pastel. E o video da Complot Mini também ficou a coisa mais fofa!
Ay Not Dead
O nome da coleção da Ay Not Dead é Magic Mushrooms, e eu achei super a ver com as roupas! Tudo em tons mais clarinhos e bem fofos, mas cheio de atitude. O vídeo ficou incrível, uma produção meio com cara de caseira e tal, mas achei que ficou mais parecido com a parte de jeans da marca, bem ousado.
MuaA!
A campanha da MuaA! foi feita no Rio de Janeiro e não poderia estar mais a cara do verão! Todas as fotos e o vídeo parecem ter sido feitos em férias entre amigas. Adoro quando as marcas apostam nessa idéia de mostrar bem o público-alvo, seu comportamento e tal. As roupas também estão incríveis! Muita estampa tropical, cropped tops e conjuntinhos (aliás, será que essa moda pega?).

Fiquei morrendo de vontade de ir lá pra Argentina de novo arrematar algumas dessas peças lindas! E também fiquei querendo o verão haha.
Beijos,

5 comentários:

  1. também fiquei desejando o verão, mas pelo menos o clima tá começando a esquentar aqui em balneário :) haha

    ResponderExcluir
  2. amei a coleção da complot! fiz até um post no meu blog, e também amei demais a marca 47 street, ainda não conhecia, mas agora to no site e to amando!
    ahh e lá na Argentina o preço das roupas da Complot são os mesmos preços do site?
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que lindas as campanhas! Realmente no rio fica super cara de verão =) Já sei onde vou querer comprar quando viajar pra Argentina =)
    Beijos, Carol Nana
    www.cahdatarde.com

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre visitei o site da complot, mas nao conhecia essas outras marcas! Super amei as roupas, e as fotos e vídeos são um show a parte! Lindos!
    Beijos

    www.midiadrops.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as campanhas!! Super top todas, e o blog está cada vez mais perfeito. Não fico um dia sem entrar aqui hahaha.
    Beijoos, Gabrielle Muniz
    http://keepcalmandmodices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir