Como usar: Camiseta de Banda

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As camisetas de banda fazem cada vez mais parte dos nossos guarda-roupas, e estão super enganados quem ainda acha que só dá pra montar look rockers com elas! De glam ao girly, as camisetas de banda podem não só mostrar seu gosto musical como também levar uma dose de humor e contraste para qualquer composição.
Com leggings aveludadas, calças estampadas ou metalizadas, dá para combinar de vários jeitos! Se você tem um estilo mais rocker, dá pra apostar no total black, se não, combine com salto fino e acessórios mais delicados, fica super arrumadinho para sair.
Com shortinho de renda ou jeans, combinada com chapeis ou flower crowns e tênis, formam looks super confortáveis para usar no dia-a-dia, tanto no calor como no frio!
E aqui com vários modelos de saia, desde super curtas com tecidos mais grossos até longas de tecidos fluídos.

Mas lembrem-se que apesar de ser uma tendência, não é legal usar uma camiseta de uma banda que você nem conheça só para estar na moda. Procure bandas que você curta, ou que influenciem as bandas que você goste. Se gosta desse tipo de t shirt, mas não curte muito bandas de rock, procure as com estampas de filmes ou personagens legais!

Onde encontrar: Brechós, Galeria do Rock, Camisa ManiaStampCasa do RockCasa da Traça e Bandalheira.
Beijos,

9 comentários:

  1. Eu amoo camisetas de bandas, mas não uso porque não sou fã de nenhuma delas, e acho paia quem sai desfilando por aí com uma camiseta de uma banda que nem conhece.

    Wonderland?

    ResponderExcluir
  2. acho que camisetas de banda sempre vão estar em alta ! E não só de banda, camisetas com personagens ou com estampas mais do meio nerd, ficam legais também ! eu adoro :)

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito de usar camisetas de banda! Acho que o visual fica super legal, eu adoro! bjs
    http://alittlerockalittleroll.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro as camisas de bandas, mas só tenho de uma (que é a minha banda favorita <3) que eu nem uso por ser muito colorida e eu parecer uma fã da restart.
    Adoro a Vic Hollo, ela usa várias camisas de bandas e tá sempre lindona!!

    ResponderExcluir
  5. Como smpre a Lua tá em todas! É mt poser usar camiseta de banda sem ao menos conhece-la né corega! Mas realmente camiseta de banda dá um toque de atitude ao look.Me gusta!
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada, mas me incomoda um pouco o fato de muitas pessoas usarem só pra compor o look, sabe? Só porque tá na moda. rs Acho válido usar a camisa de uma banda que você realmente curte. (=

    ResponderExcluir
  7. Nada mais viciante do que camisetas de banda, digo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Realmente adoro camiseta de banda!! O que mais gostei do seu post foi você dizer para não usa-lás só pela tendência. Tá chovendo camiseta do Motohead em gente que nem sabe o que é a banda. Enfim, queria acrescentar uma loja ( as blusas são lindas e super bacanas) : http://www.reverbcity.com/
    A loja é super, tem desde camiseta do Black Sabbath
    a Muse!! Vale olhar
    Bjoss

    ResponderExcluir
  9. Se gosta, tem que usar mesmo... ninguém via te parar na rua perguntando se tu conhece ou não.

    ResponderExcluir