Como usar: Parte de baixo branca

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Considero o branco uma das cores mais difíceis quando se fala sobre parte de baixo. Seja em shorts, calça ou legging, sempre acho que minhas coxas ficam enormes! Mas to lutando para mudar isso e nada melhor do que looks inspiradores para ajudar, né?
Acho calça branca tão incrível! Deixa qualquer look super elegante, ainda mais as de cintura altinha. Adorei a opção do terceiro look, a blusinha peplum disfarçou bem o quadril, que fica mais evidente nas cores claras.
Shorts branco já é mais tranquilo! Tanto os jeans como os de tecido são super fáceis de combinar e muito versáteis, dá para montar uma produção mais tranquila com rasteirinha e t-shirt e mais arrumada com blazer e salto.
Se só o branco já da a impressão de aumentar alguns quilinhos, imagina branco+estampado! Mas com sobreposições e blusinhas mais compridas dá pra montar looks bem equilibrados, né?

Onde encontrar: em lojas de departamento sempre tem modelinhos brancos, e é mais fácil de encontrar no seu tamanho, já que não saem tanto. As opções estampadas, principalmente florais estão super em alta! Já vi na Renner, C&A e Marisa por preços bem amigos, e as leggings vocês já sabem que dá pra encontrar de montes na Romwe, né?

Espero que sirva de ajuda para quem sempre quis usar branco mas também sofre da "síndrome de coxas grossas"!
Beijos,

8 comentários:

  1. Tu sempre inspiradora e prestativa! <3 http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. otimo post! eu sou uma das fãs da parte de baixo branca... mas não sei se eu tenho a capacidade de usar nada branco e sair intacta!
    beijos

    bom feriado!

    paula

    ResponderExcluir
  3. To querendo uma calça e um short ou saia!
    beijos

    stephanydiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. adorei o post, muito inspirador!
    eu não tenho nenhuma calça branca, mas juro que fiquei com vontade de comprar, haha!

    beeeijos!
    http://heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem?Eu espero que sim!Eu adorei o seu blog de verdade muito lindo e tem muito conteúdo bom!Eu e minhas amigas&irmãs, fizemos um blog para contar nosso dia-a-dia, e estamos convidando você a fazer uma visitinha,.Beijos.
    http://entreirmas3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei acho lindo esses looks com calça branca, adorei também seu blog e já estou seguindo, segue o meu de volta e comenta flor - http://fashiontipslu.blogspot.com.br/ beijos.

    ResponderExcluir
  7. Tenho calça e shorts branco, sou completamente apaixonada por elas. Usei minha calça branca essa semana pra assistir Os mercenários no cinema e o visual ficou super legal. Coloquei uma t-shirt maiorzinha com um sapato fechado.

    ResponderExcluir
  8. adorei, realmente não é facil usar parte de baixo branca! lindas fotinhos que tu colocou pra gente se inspirar (: beijo

    ResponderExcluir