Fashion Clues Store

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Depois de muito espera e sofrimento (quem me acompanha no twitter sabe a dificuldade enorme que tive com o html), finalmente a Fashion Clues Store está pronta! Pra quem não sabe do que eu to falando, a alguns meses me deram a idéia de criar uma lojinha virtual para vender acessórios e peças customizadas como as que eu uso, aí depois de um tempo de busca e análises encontrei alguns produtos legais e com preços bons para vocês. 

O propósito principal da loja é dar oportunidade para pessoas que moram em cidades pequenas ou que não tem muitas coisas diferentes comprarem peças legais e com preço justo. (Mas claro que isso não impede ninguém que mora em São Paulo ou outra cidade com coisas legais comprarem também haha)
Eu tive milhares de idéias para o layout da página, mas no fim acabei optando por algo bem simples e clean, para facilitar a navegação de vocês! Na primeira página estão todos os produtos e ali em cima tem todas as opções separadas, então quem quiser algo específico pode ir direto naquilo.

Lá na parte de "Como comprar" estão todas as informações que vocês precisam saber para efetuar as compras, mas qualquer dúvida que tenha ficado, é só falar comigo!
Espero que gostem da loja, ficou bem simples mas foi feita com carinho e especialmente para vocês! 
Beijos e boas compras!

4 comentários:

  1. Lindo Yasmim! A entrega pra que mora fora do país? Beijos! ah e se der visita meu blog? Beijos!
    http://tricksofthefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Tenho certeza que sua lojinha vai bombar. Adorei tudo <3

    ResponderExcluir
  3. Amei muito essa sua ideia amor!! http://lelusantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu curti os colares!O design tá bem legal apesar de minimalista :)

    bjs!
    http://www.pinkmassacre.com

    ResponderExcluir