Fashion's Night Out

sábado, 8 de setembro de 2012

Vocês conhecem o Fashion's Night Out? É simplesmente um dos maiores eventos de moda do mundo! Realizado pela Vogue em vários países, o FNO acontece durante uma noite em que várias lojas parceiras recebem os clientes em horários especiais (até meia noite!), com atrações, mimos e criações especiais para o evento com o lucro revertido para ONG's.

A edição desse ano acontece na segunda, 10 de setembro, em São Paulo e dia 12 no Rio. Em SP os participantes são o shopping Pátio Higienópolis, Shopping Cidade Jardim e algumas lojas da Oscar Freire.
E vocês lembram da marca Handbook, que eu falei em alguns Looks do dia? Eles me convidaram para participar do evento lá no Shopping Higienópolis! Eu infelizmente não vou poder ir, mas não poderia deixar de avisar para vocês.
Para o FNO a Handbook criou duas camisetas lindas com a estampa da coruja Owlie, mascote do evento, que estarão a venda só até segunda. (Eu to apaixonada por essa masculina haha)Além disso, eles vão servir docinhos deliciosos com cores da cartela da coleção de verão. Não é demais? E esse cupcake de ganache? Nhamm.
Eu to super triste que não vai dar para eu ir, mas, quem for não esqueça de tirar fotos e me contar tudo depois! E quem não for, dá para acompanhar tudo pelo blog e instagram da HBF.
Beijos,

3 comentários:

  1. Não me falaram nada sobre precisar de convite! É só ir lá :)

    ResponderExcluir
  2. Ahh :( queria muito ir no do rio, pena que nao me programei antes! hahaha
    bjs
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir