Feliz dia das crianças estilosas!

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu relutei muito antes de fazer esse post, mas poxa, é dia das crianças, acabei me rendendo! Não é de hoje que a gente vem vendo crianças fazendo sucesso no mundo da moda. Cada vez mais os pais querem vestir seus filhos com estilo e tudo que não tiveram direito na sua própria infância. Bora ver algumas crianças fofas e bem vestidas ao redor do mundo?
Sempre tem aquelas mães que gostam de colocar seu próprio estilo nos filhos, eu acho fofo, mas desde que não deixe de parecer que eles são crianças e não fique desconfortável, porque né, nessa idade eles só querem brincar!
Estou completamente apaixonado por esse do meio, quero que meu filho seja assim (coração orientais). Mas olha que coisas mais gracinha! Dá vontade de apertar todos, né?
E essas três? Achei super a cara de blogueiras tirando foto de look do dia hahaha. Olha o estilo e pose da do meio! E a terceira? Super usaria esse look e essa bolsa incrível.
E falando em look do dia, esses aí dão um show em muitos homens de hoje em dia. Tomara que eles cresçam e continuem se vestindo lindos assim! Olha essas sobreposições incríveis. Qualquer garoto que se vestisse assim estaria lindo, really.

E vocês, conhecem crianças estilosas assim também? Vão vestir seus filhos assim ou acham que isso tira a "infância" deles?
Beijos e feliz dia das crianças!

Um comentário:

  1. ai que lindoss! Fofos demais :D tira a infancia nada, só não pode prejudicar a saúde deles com salto por exemplo, e deixa-los desconfortaveis, porque o importante é brincar! beijo <3

    ResponderExcluir