Look do dia: Here comes the sun

sábado, 20 de outubro de 2012

Não sei se é só aqui que o clima ainda está totalmente louco. Tem dia que saio de legging e casaco e outros que tenho que usar shorts e blusa bem fresquinha pra não derreter na rua. Ontem foi um dia desses. Tava um super calor e resolvi ir de tarde tomar um sorvete aqui perto de casa e dar uma volta. Como fazia tempo que não saia assim de tarde pra "nada", resolvi me arrumar um pouco (na verdade, tava gravando um um tutorial de make antes de sair, aí aproveitei haha), no fim acabei gostando do look e resolvi tirar algumas fotos.


Fazia tempo que tinha visto essa estampa em uma blusa e não sabia de onde era, até que um dia vi no site da Romwe e fiquei louca para comprar! Tava querendo uma blusa assim de cor mais clarinha para usar no verão, e essa com estampa de caveira + flores e tecido bem fininho é perfeita para o calor. Combinei com um shorts de cintura alta que minha avó fez para mim a algum tempo (ele era todo cinza, mas acabou desbotando em algumas partes sabe se lá porque) e o cinto dourado para dar um "up". Acho que o batom laranjinha e a trança na franja encaixaram super bem na composição do look. Enfim, é um look bem simples, com peças quase básicas, mas que gostei bastante. Retrata totalmente o que costumo usar no dia-a-dia haha. Gostaram?

Blusa de caveiras Romwe - R$42,00
Shorts feito pela minha avó
Cinto dourado roubado da minha tia
Oxford Hetanne - R$99,00
Bolsa Zara - R$119,00
Anel FC Store- R$18,00
Pulseira macrame Endossa - R$12,00
Pulseira spikes FC Store - R$18,00
Óculos redondo FC Store - R$65,00
Beijos,

12 comentários:

  1. Amei o look! Muito lindo! <3
    Adoro seu blog! Parabéns! :)

    Beijos

    http://horadochocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain que linda! Adorei a blusa, sou apaixonada por caveiras, então... e adorei o short que sua vó fez!
    Beijão

    http://rainhadobaille.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Look lindo. :)

    Queria muuuito um óculos desse! Vi que está vendendo um bem parecido na riachuelo, mais na que eu fui não encontrei. :(
    Você vai colocar pra vender na sua loja? Bjs.

    ResponderExcluir
  4. gostei muito! sim aqui ta calor, ta friosinho hahahaha, beijo

    ResponderExcluir
  5. Linda, adorei a blusa <3. E esses óculos? Posso rouba-los de você? hahaha

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  6. que lindo o look, seu cabelo é lindo, depois faz um poste como tu cuida dele, beijos

    ResponderExcluir
  7. look lindaaaaaaaão! adorei o short *-*
    e sim, esse tempo tá muito louco! até aqui em Recife que faz calor 365 dias por ano, já tem uns dias que faz um friozinho KAÇKSAÇSAS

    beeeeijos.
    http://www.heeymaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada ♥.♥
    Amei seu look <3

    http://www.leferblog.com

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação de cores!
    Estou precisando de uma bolsa dessas... maravilhosa!

    Parabéns pelo trabalho com o blog, tudo incrível. *u*
    Beijos, Taty do alertadetendencia.com

    ResponderExcluir
  10. Fernanda: Muito obrigada! <3

    Isadora T.: Obrigaada! É linda essa blusa, né? Sou apaixonada por ela hahah. Beijos

    Isaah: thaaanks! Ah, que pena ): mas vai ter na FC Store sim! Logo logo vou colocar lá, beijos

    mcocarol: obrigadaa! Né? Hoje eu já tava de calça e casaco hahah. Beijos

    fashionlivingroom: obrigaaada! Roubar não, mas pode comprar na minha lojinha ahhahaha. Beijos :*

    Anônimo: muito obrigada! Acho meu cabelo horrível :( mas posso fazer o post assim sim!

    ray menezes: Muuuito obrigada! Eu adoro esse shorts também, mesmo manchado hahah. Nossa, sério? Aqui tá cada dia de um jeito haeuhea. Beijos

    Fernanda Dallan: magina! Obrigada também hihi <3

    Viih Backer: thanks :))

    Tatyane Rodrigues: Que bom que gostou hihi! Essa é da Zara, mas normalmente na C&A ou Renner tem umas desse estilo! Beijos e muuuito obrigada!

    ResponderExcluir
  11. Faz um bom tempo que tô paquerando essa blusa e olha q eu acho amarelo uma cor super dificil de combinar. Ficou lindo o look :)

    ResponderExcluir