One Direction - Little Things

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Oi, gente! Espero que vocês estejam bem – e tenham gostado da música do The Wanted que eu mostrei aqui da outra vez! Hahaha :)
Hoje eu vim mostrar pra vocês uma coisa bem fresh (saiu hoje!) – a música nova (que vai ser o novo single, também) do One Direction!

O One Direction, como todo mundo sabe, é uma boy band inglesa/irlandesa, que foi fundada em 2010 no reality show X Factor (UK). É formada por Harry Styles (18), Niall Horan (19), Liam Payne (19), Zayn Malik (19) e Louis Tomlinson (20). (Eu nem precisava estar falando isso tudo, não é verdade? ;) Mas enfim...).
O novo álbum deles, “Take Me Home”, sai no dia 12 de Novembro (!!!) e hoje foi divulgado no canal do YouTube deles a nova música, que vai ser o segundo single (depois de Live While We’re Young)... LITTLE THINGS! A música foi escrita pelo (maravilhoso) Ed Sheeran.
A letra é linda, a melodia é linda, as vozes dos meninos tão lindas... Eu tô simplesmente apaixonada - e muito ansiosa pra ouvir as músicas novas! Por favor, compartilhem comigo desse sentimento. Hahahaha

Bom, espero que vocês tenham gostado da música! Agora é esperar o novo álbum sair pra babar nas músicas novas... E, principalmente, esperar para eles virem fazer um show no Brasil! I. Can’t. Wait. 
Beijos, 

2 comentários: