Papo de Blogueira: Top 5

sábado, 17 de novembro de 2012

O Papo de Blogueira dessa quinzena é um post bem legal, que eu já tava com vontade de fazer a tempos! Nós decidimos fazer um "Top 5" das peças indispensáveis no nosso guarda-roupa. Eu preferi fazer só com roupas, por isso escolhi quatro peças mais básicas, que eu acho que podem ser base para vários looks e uma peça que acredito que pode mudar qualquer look e combina com praticamente tudo.
A minha primeira peça indispensável é uma T-shirt branca. Quando não sei o que usar, coloco ela com qualquer coisa na parte de baixo, um colar legal e pronto, dá pra ir em vários lugares.
Faz muito tempo que eu tava procurando o Little Black Dress perfeito. Ele com certeza é uma peça indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher! Até que vi esse modelo lindo no site da Nasty Gal e soube que era o ideal para mim. Mas o medo de comprar e parar na alfândega e ter que pagar taxas abusivas não me deixou comprá-lo. Como minha vó veio me visitar, aproveitei e pedi para ela fazer o vestido pra mim e ficou perfeito! Com certeza bem melhor e mais certinho no meu corpo do que se eu tivesse comprado pronto. Faz só duas semanas que o tenho e já usei várias vezes, combina com tudo!
A terceira peça indispensável para mim é meu shorts de cintura alta preto. Minha mãe e meu namorado vivem falando que ele vai criar pernas, de tanto que eu uso, mas o que fazer se ele fica ótimo no meu corpo e fica bom com tudo?
A quarta peça foi difícil de escolher. Queria colocar algo colorido, mas vocês concordam que peças pretas e brancas são muito melhores como bases para um look do que uma peça, sei lá, verde limão, né? Segui na linha de peças que dão pra usar em todas as estações e escolhi minha saia plissada que é de um tecido que imita couro. Eu amo ela e provavelmente já usei com mais da metade das minhas blusas hahah. Por ela ser larguinha, disfarça minhas coxas que odeio e fica legal tanto em um look girlie como em um look mais rocker.
A última peça do meu Top 5 é meu colete jeans com tachas. Eu nem uso ele tanto quanto gostaria, mas acho que é uma peça que faz toda a diferença em um look! Quando vejo que o look tá sem gracinha quase sempre provo ele por cima e acaba sendo uma boa escolha.

Gostaram das minhas escolhas? Quais peças vocês colocariam nos seus Top 5?

Corre pro blog das outras meninas para ver o que elas escolheram: Alerta de TendênciaLe FerDiário CiumentoLiamasuMe Amarro e Panquecas de Baunilha.
Beijos,

11 comentários:

  1. Como faz pra participar? \o/
    Bjs

    * amei seu top 5! =)

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião, quase todas as peças são super básicas e ao mesmo tempo, uns super coringas rs. Menos a saia e o vestido, me sinto nua usando eles hahah. Mas adorei o post, o próximo Top 5 podia ser calçados ou acessórios né? *_*
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Qual é a minha preferida daí?! Difícil escolher viu...

    ResponderExcluir
  4. Olá Yasmin, estou simplesmente apaixonada pelo teu blog... É completamente incrivel a forma como você se veste cheia de estilo e ao mesmo tempo de forma acessivel...
    Tambem tenho um blog que aborda sobre este tema de acessibilidade na moda, se der depois da uma passadinha por la! e PARABENS pelo trabalho incrivel que voce tem feito aqui, a vontade que sinto é de ler o blog inteiro do inicio ao fim!
    www.naonascimilionaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei! A minha saia plissada é quase igual a sua!

    http://lookfromheaven.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que graça esse colete! Foi você quem customizou ou ele já veio assim? Beijo!

    ResponderExcluir
  7. amei amei yaah! que saia linda <3
    boa semana

    ResponderExcluir
  8. amei tudo , estou apaixonada por esse shorts
    http://daiianeoliiveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei essa tag e esse grupo, parabens a todas, continuem fazendo! lindas roupas *colete perfect, ensina a fazer

    ResponderExcluir
  10. Sempre acontece o mesmo comigo e com a minha jaquetinha jeans KKK :/

    ResponderExcluir