Sorteio Safe Rock

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Lembram que eu disse lá no post da Safe Rock que ia fazer um sorteio com a loja? A gente demorou um pouquinho para decidir qual seria o prêmio, mas acabamos escolhendo um maxi colar lindo de cervo (pra combinar com o logo do blog hahaha).
Esse colar eu também tinha na minha loja, mas como tinha pouco em estoque, muita gente que pediu acabou ficando sem, então achei que seria legal dar mais uma chance para vocês terem um! E como eu também tenho e uso muito, coloquei dois looks para relembrar e inspirar quem for ganhar o colar.
Para ver esse look completo clique aqui.
E para ver esse, clique aqui
A gente fez regrinhas bem simples, pra não ter desculpa para não participar! 
  • Seguir a fanpage do blog no Facebook. 
  • Seguir a página da loja no Facebook.
  • Preencher o formulário abaixo.
E quem quiser ter mais uma chance é só:
  • Seguir o instagram da loja.
  • Seguir o blog publicamente aqui do lado em "participar do blog".
  • Se cadastrar na loja clicando aqui.
  • E aí preencher o formulário mais uma vez.
O sorteio começa hoje e termina no dia 21 de Dezembro, então vocês tem um mês para participar e espalhar pras amigas! Enquanto isso, corre para a Safe Rock para ver as peças lindas da loja e aproveita o código de desconto especial pra gente,  é só colocar Clues10 quando for finalizar a compra.
Beijos e boa sorte à todas, quero ver todo mundo arrazando nos looks com cervos no Natal!

2 comentários:

  1. QUEEEEEEEEEEERO MUUUUUITO, ja é meu plis (: Robertha Galvão

    ResponderExcluir
  2. Ae! To participando, sorte pra mimmm rs
    Beijos yaah, amo seu blog <3
    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir