Wings are made to flyyy!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Com certeza vocês já perceberam: eu sou uma grande fã de música pop! Literalmente é quase tudo o que eu escuto. Lógico que com algumas exceções, mas é realmente o que domina o meu iTunes.  E, como eu já disse pra vocês, eu assisto (e sou viciada.) X Factor... Então, lógico que eu ia saber sobre a girl band Little Mix, né?
A banda, que é formada por (em ordem) Leigh-Anne, Jade, Jesy e Perrie, ganhou o X-Factor de 2011 (elas foram o primeiro grupo a ganhar qualquer uma das edições do programa!), lançou em Julho o seu primeiro single "Wings". A música é super animada e upbeat e os vocais das meninas estão (são!) muito bons! Se vocês não conhecem, dêem uma escutadinha:


E aí? Curtiram? :D É uma das minhas músicas favoritas do ano, então mesmo que já esteja "velhinha", eu tinha que compartilhar com vocês. Eu sei que elas acabaaaaaram de lançar um single novo chamado DNA, mas Wings é minha favorita. De qualquer forma, fica a dica pra ouvir DNA também! Só clicar aqui! ;)

Não esqueçam de contar pra gente o que vocês acharam!

Beijos
xxxx

2 comentários:

  1. Não conhecia. Linda elas e gostei das músicas. Beijos

    ResponderExcluir
  2. ai amo demais, haha little mix é muito vida, fora que elas são super estilosas também né?

    ResponderExcluir