Líbere Fashion School - Jornalismo de Moda

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

O post de hoje é especial para quem mora em SC ou vai estar lá no fim de Janeiro. Acho que não cheguei a comentar, mas em Novembro fiz um curso de Jornalismo de Moda incrível! Aprendi milhares de coisas que eu não fazia ideia e ótimas dicas para melhorar minha escrita. E é claro que quero compartilhar essa oportunidade com vocês!
Do dia 25 a 27 de Janeiro o Erisson Rosati - meu professor maravilhoso - vai dar o curso na Libere Fashion School, que é uma escola focada em cursos e treinamentos na área da moda.

E eu posso dizer com toda certeza que o curso é incrível e vale cada minuto! A Líbere tem uma ótima estrutura, com profissionais super legais, sem contar os lanchinhos maravilhosos que preparam para a gente hahaha. E o Erisson, não dá nem pra descrever! Ele é uma das pessoas mais engraçadas que conheci na vida, além de super inteligente. Quer aula melhor do que com um ótimo professor e gostosuras?

Quem se interessar pelo curso é só entrar em contato com o pessoal da Líbere pelo telefone (47) 3263-0786 ou pelo e-mail. E não esqueçam de falar que viram a dica aqui no blog pra ganhar um descontinho.

Ah, e quem se inscrever até o dia 21 de Dezembro ainda vai estar participando da promoção "Fim do Mundo" e concorrer a uma bolsa da Dimmy.

Além desse, há vários outros cursos legais lá na Líbere! Vale a pena entrar em contato e pedir pra eles mandarem os flyers para vocês. Mas quando eu souber de algum, podem deixar que venho aqui avisar.

Espero que tenham gostado da dica,
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Yasmin, você sabe em qual cidade de SC será o curso? E o curso que você fez em novembro foi com a Líbere? Pois você mora em outro estado né e o ddd do telefone é aqui de SC... mas dá a entender que vc fez o curso com eles, pois vc falou da estrutura, dos lanchinhos e tal... tem como você falar um pouco mais do curso?

    Bjos,
    Lila

    ResponderExcluir
  2. Oi Lila, tudo bem? O curso é em Balneário Camboriú, é exatamente o mesmo curso que eu fiz em Novembro. E eu moro em SC sim hahah. O curso é incrível! O professor entende muito do assunto e é super extrovertido, então a aula é bem movimentada, sabe? Ele ensina várias técnicas para melhorar a escrita, mostra o que é interessante ter em um texto de moda e várias outras coisinhas. Super recomendo se tu puder fazer! Beijos

    ResponderExcluir