Maquiagem e cabelo de Natal

sábado, 29 de dezembro de 2012

Eu juro que ia fazer algo diferente, uma maquiagem inovadora, um penteado bem legal e tudo mais, mas como contei no último post, eu super me atrasei pra escolher a roupa e ainda arrumar a calça, por isso não deu tempo de fazer nada demais. E até ia gravar um vídeo, mas como acabei usando praticamente a mesma maquiagem de sempre, achei que não seria tão legal assim hahah. Mas bora ver?
A maquiagem foi praticamente a mesma que eu mostrei nesse vídeo, só passei um pouco de sombra marrom e bege também e misturei o batom laranjinha com um rosa, pra dar esse tom coralzinho parecido com o esmalte que usei no pé hahah. Exagerei no rímel e marquei um pouco a sobrancelha, para dar um ar mais pesadinho ao resto super delicado. Gostei bastante, mas sou suspeita, porque to amando minha sobrancelha assim mais escurinha e marcada hahah.
O cabelo eu só sequei ele como sempre e fiz o coquezinho de lado como mostrei nesse vídeo, depois passei spray e amassei um pouco mais para ficar com cachos bagunçadinhos. Primeiro prendi só a franja na lateral, depois resolvi prender dos dois lados e deixar uma mechinha solta na frente, ou seja, me joguei completamente no girly hahah.

E aí, o que vocês acharam de me ver assim em um "estilo diferente"? Eu me estranhava toda vez que olhava no espelho, já minha mãe disse que eu deveria me vestir sempre assim porque era o sonho dela ter uma filha bem menininha hahahah. 

To viajando, mas quando eu voltar pra casa vou fazer um post com os presentinhos que ganhei!
Beijos,

4 comentários:

  1. mais menininha que falar de moda é impossível, achei linda sua maquiagem, lindo seu cabelo, lindo seu look.. seu blog tá no top 3 dos que eu visito todo dia, parabéns.

    Ah, e poste mais, please.

    ResponderExcluir
  2. se vc postasse mais, com certeza teria muito mais audiência, teu blog é muito bom

    ResponderExcluir
  3. adorei... esse penteado é bem romântico!
    estou seguindo aqui! segue e comenta no meu blog por favor? http://carolwhosays.blogspot.com.br/ beijos!

    ResponderExcluir
  4. Seu penteado e seu make ficaram lindos, parece aquelas bonequinhas no estilo Jolie haha. Adorei!
    www.sweetbleeding.blogspot.com

    ResponderExcluir