Mr. Sheeran

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Guardem esse nome: Ed Sheeran. Ele é um cantor e compositor britânico (é...) e, pra mim, é uma das pessoas mais talentosas que apareceram nesses últimos anos no mundo da música.
Suas músicas, que misturam o estilo acústico/folk com o hip hop (por mais estranho que isso possa parecer), têm ganhado destaque por todo o mundo. Ed ganhou prêmios de "Revelação Britânica do Ano" e "Melhor Artista (Masculino)" do BRIT Awards (2012) e, seu primeiro álbum "+" (lê-se "Plus" ["Mais", em inglês]) agora é sucesso, também, nos Estados Unidos.

Eu sou suspeita pra falar qualquer coisa dele porque eu sou muito fã! Mas, eu não deixo de indicar a música dele pra ninguém. Não seria diferente por aqui, né?
"Give Me Love" é seu último single e o clipe foi lançado há pouco mais de um mês. É uma das minhas músicas favoritas dele. Eu aconselho todo mundo a ouvir o "+", falando nisso. O álbum só tem música boa! Não tem nenhuma que eu passe e fale "não curto muito"... E, antes que alguém pergunte, o CD está sim disponível no Brasil! Eu comprei o meu na Saraiva. ;)

Uma outra sugestão - mas essa é super pessoal - é a música Little Bird! Mas essa é só porque é a minha música preferida de todas. Fica a dica pra quem quiser!

Então é isso, gente! Apesar de achar que muita gente já conhece o Ed, espero que tenham gostado. E, que quem não conhecia, passe a admirar o seu trabalho tanto quanto eu.

Beijos e até a próxima!
xxxx

3 comentários:

  1. ele é fofo demais, drunk,lego house, small bump são ótimas, fora os clip que são lindos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei, bem o tipo de músicas que eu gosto.
    =)

    ResponderExcluir
  3. Ele é fofo ele é fofo ele é fofo *ooooooooo* so muito fã também ! beijos

    ResponderExcluir