Papo de blogueira: Meu make favorito

domingo, 9 de dezembro de 2012

O Papo de Blogueira dessa quinzena é sobre maquiagem! Cada uma de nós gravamos/fotografamos um tutorial da nossa make preferida. Como já tinham pedido pra eu fazer um tutorial da maquiagem que uso, gravei um vídeo mostrando como eu faço ela. É uma maquiagem super básica, porque quem me conhece sabe que não sou de fazer makes super elaboradas, mas espero que gostem!
Ps: Não sei porque quando eu passo pro Youtube os vídeos perdem a qualidade, já que gravo em HD. Se alguém souber como me ajudar avisa que vou amar pra sempre hahah.
É bem fácil de fazer, né? E vocês, quais são suas maquiagens preferidas? Gostam de algo mais básico como eu ou olhão/bocão? hahah

As meninas fizeram makes lindas também! Corram pra ver: Alerta de TendênciaLe FerDiário CiumentoLiamasuMe Amarro e Panquecas de Baunilha.
Beijos,

5 comentários:

  1. É só ajustar a qualidade da imagem no youtube mesmo. Ah e quando for editar o vídeo vc tem que mudar a taxa de proporção de padrão (4:3) para widescreen (16:9) pra ficar com a imagem inteira e não com essas duas faixas preta do lado.

    ResponderExcluir
  2. oinsss '-' nossa base é igual, também gosto dela, bem boa! segredo é: muito rímel!
    agora tens que ensinar a fazer essa sua trança né <3
    boa semana, beijo

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii e adorei seus looks também!
    xx
    Tali
    nuasecruasblog.worpress.com

    ResponderExcluir
  4. yah, adorei o tutorial. é você mesma quem faz essa trança na sua franja? ela é uma gracinha bem que você poderia ensinar pra gente hihi

    ResponderExcluir