Unhas de Natal

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Acho que nunca postei a "unha da semana" aqui no blog, né? Não costumo - odeio - fazer as unhas porque morro de dor, e quando pinto costumo usar preto ou azul marinho hahah. Mas como hoje é uma ocasião especial, eu resolvi ser mocinha e pintar a unha de cor bem fofa. E como quero mostrar a maquiagem, cabelo e roupa que vou usar hoje também, achei que seria legal mostrar e começar pelas unhas.
Usei o esmalte "Twenty Years" da Impala, que é um salmão bem clarinho e meio perolado. Como ainda não decidi a roupa que vou usar (pois é, 19h e ainda não escolhi!) quis pintar de cor mais neutra e fofa.
E nos pezinhosssss segui na linha do "laranjinha", mas bem mais escuro com o "Vermelho Coral", também da Impala. Já que vou pra praia semana que vem e vou usar bastante sapato aberto, quis pintar de uma cor mais divertida.

E vocês, que esmalte escolheram para o Natal? Aqui em casa todo mundo passou vermelho, desde o bem claro até vinho. Me contem suas escolhas pelos comentários!
Beijos,

4 comentários:

  1. Amei as cores, Yaah!
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do seu blog! Já tá até no meu blogroll <3
    beijos.

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Yasmin, como eu sei que você foi pra Argentina, Buenos Aires, gostaria que você fizesse um post falando compras,lojas, comidas etc. Já, que, ano que vem vou pra lá e não faço a minima noção. E uma perguntinha basica, você sabia espanhol? Foi dificil se comunicar lá?

    Beijos, e adoro o blog!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse cervo na sandália! Você que colocou?

    ResponderExcluir