Wish List: Natal

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Sempre sei o que pedir de Natal, mas esse ano, não sei se por eu ter comprado tanta coisa, não fazia ideia do que pedir quando me perguntaram o que eu queria ganhar. Depois de ter pensado muito, escolhi algumas coisas que gostaria de ganhar e vou compartilhá-las com vocês!
Algo que eu iria amar é ganhar uma viagem! Se toda minha família se reunisse e me desse uma viagem para qualquer lugar legal, eu ficaria imensamente feliz. Amo viajar e acho um dos investimentos mais úteis da vida. Quando você viaja, mesmo que para passeio, sempre acaba aprendendo algo que leva para a vida toda. É incrível conhecer novos lugares e principalmente novas culturas, sem contar nas comprinhas e fotos lindas que dá para fazer.
Uma câmera é algo que to querendo a muito tempo. Pode ser qualquer uma semi boa, mas de preferência a T3i ou T4i por serem câmeras mais fáceis de mexer heh. Além de uma semi profissional, também quero muito uma Fisheye e uma Instax, já que não encontro filmes para a minha polaroid. 
Eu achava que não queria mais nada de roupa, mas quando comecei a fazer a wish list começaram a aparecer várias coisas que eu queria, aí acabei fazendo um resuminho das coisas que realmente quero/preciso. 1- Um Parka, de preferência com mangas de couro, porque - me julguem - estou viciada em militarismo. 2 - Uma bolsa preta, que pode ser de franjas, como eu já tinha colocado na wish list que fiz no começo do ano ou tipo uma Satchel mesmo. 3 - Vários bralet, ou Tops, como prefiro chamar, porque vejo cada vez mais looks lindos com eles e ando apaixonada por "barriguinha de fora". 4 - Essa bota Jeffrey Campbell que sou apaixonada desde que vi no site a vários meses atrás! Acho ela incrivelmente maravilhosa. 5 - Um colete de couro preto, que já faz anos que to a procura de um com preço justo. 6 - E por fim, um biquíni (ou maiô) legal, de preferência hot pants, que parece impossível de achar.
Outra coisa que não me canso de ganhar são livros! Sempre peço aqueles cartões de livrarias no Natal pra ir trocar pelos livros que quero. Esse ano não tem um específico que eu esteja querendo, já que comprei 10 livros em Novembro, mas de qualquer forma, sempre arranjo algum novo para comprar haha. Alguém tem sugestões?
Outra coisa que to querendo há anos são patins novos! Sempre amei andar de patins, mas os meus foram roídos pelo último cachorro que tive e minha mãe acabou jogando fora. Meu pai até me deu o dinheiro para comprar um no dia das crianças, mas só achei uns de R$500!!!! E eu quero um patins normal, só pra andar por aí, não um profissional caríssimo haha.
E por último, mas não menos importante, quero um coelho! Faz tempo que quero um bichinho de estimação, já que moro praticamente sozinha. Mas não tenho paciência pra ter que ficar dando atenção o tempo inteiro, saindo para passear todos os dias e tal, ainda mais que moro em apartamento. Então acho que um coelho seria um animal perfeito para mim, apesar de todo mundo vir me falar que coelhos fedem ): 

Bom, essa é minha wish list. Acho que não vou ganhar nada do que tá aí, mas não custa sonhar, né? E vocês, o que querem ganhar de Natal?
Beijos,

6 comentários:

  1. coelhos não fedeeeem assim, so a bostinha deles, que nem faz bagunça pq são umas bolinhas HAUAHUAHAUH

    ResponderExcluir
  2. Uma dica de livro: na estrada de jack kerouac

    ResponderExcluir
  3. adorei seu blog!
    e to seguindo
    conhece o meu?

    http://diariogarotaloucalouca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Se vier a São Paulo, tem esses biquínis na topshop!

    ResponderExcluir
  5. O biquini hot pants, tem na Topshop. Pena que voc mora longe e tals :s

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho uma coelha já tem 5 anos. O problema deles é que o xixi é mt fedido! Tem muita amônia. Mas no mais é tranquilo! Caso você realmente queira ter um, ensine ele a fazer xixi na caixinha desde pequeno. Aí fica mais fácil!

    Beijo!

    ResponderExcluir