Diário de Viagem: dia 03

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Mil desculpas pelo atraso nos posts da viagem, que se deram principalmente por motivos de: internet muito ruim que não me permitia fazer upload das fotos heh. Masss, agora já to em casa, e se tudo der certo, consigo terminar os posts até o fim da próxima semana! Então vamos lá ver o que fiz no terceiro dia de viagem?

Depois de ir dormir super tarde no dia anterior, resolvemos dormir um pouquinho mais no dia 31 pra poder aguentar a virada. Fomos almoçar no Shopping Barra, em um restaurante asiático chamado Tokai, que, nossa, foi um dos melhores restaurantes que já comi na vida!
Como estávamos em muitos, cada um pediu seu prato, e tirei foto dos que achei mais legais hahaha. O primeiro era o da minha mãe, com camarão, abacaxi e molho curry e arroz de Jasmim. O segundo era o meu, e meu deus, que delícia! Filé de peixe ao molho de tangerina e alecrim, batata rosty com queijo e camarão. Preciso urgente aprender a fazer (e se não for muito difícil, prometo que posto aqui hahah). E o terceiro era da tia da cela e não lembro o nome, mas era flambado e achei muito bonitinho, por isso tirei foto hahaha.
Depois que voltamos para o hotel ficamos sentadas matando o tempo e vendo a movimentação que começava na avenida. Um monte de gente colocando barracas na praia, montando barraquinhas de comida e tudo mais.
E que mais tarde ficou assim...
Assistimos a queima de fogos da cobertura do hotel com a Cela e os pais dela! A vista era ótima e deu pra ver bem de pertinho os 13 minutos de queima.
E por fim, algumas fotos do look que usei durante a virada e da minha mamãe linda haha. Super me achei com cara de grega com essa roupa, mas gostei bastante! O vestido com golinha de crochê é da Zara, o cinto metalizado é da minha mãe, o earcuff de spikes from Ebay, tiara de spikes da FC Store e o chinelinho dourado Havaianas. E claro que não pude deixar de usar meu anel de veadinho da H&M pra me trazer muita sorte com o blog durante esse ano!

E vocês, como passaram a virada? Me contem nos comentários!
Beijos,

6 comentários:

  1. ebaa post '-'
    deixa eu dizer: que linda sia mãe! amei seu look e a capinha do seu iphone :3
    Boa semanaaa! beijo

    ResponderExcluir
  2. Amei o post e teu look! Citei o Fashion Clues em um post lá no meu blog, confere lá, se puder:
    http://truquesdestyling.blogspot.com.br/2013/01/alguns-blogs-que-voce-deveria-conhecer.html

    ResponderExcluir
  3. que lindas você e a sua mãe! Achei que nessa foto você tá super parecida com a AnnaSophia que faz a Carrie uaheuah

    ResponderExcluir
  4. mcocarol: obrigadaaaaa! Linda ela, né? *-* haha. Beijos e ótima semana <3

    Anônimo: obrigada :3

    Giovanna: Ahh que demais! Muito obrigada, adorei o post e que você lembrou de mim <3 beijos

    Gabriela: Muito obrigada! Hhaha, serio? Nossa, obrigada (?) acho ela bem bonita hahaha, mas nada a ver :/ beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tiarinha de spikes e o vestido, super fofo!
    Beijão, amei o blog!
    http://autriches.com/

    ResponderExcluir