Diário de Viagem: dia 04

sábado, 26 de janeiro de 2013

Depois de ficar até as 6h da manhã escutando a muvuca que tava na avenida, óbvio que acordamos super tarde no último dia em Salvador. E como era feriado e estava tudo fechado, fomos em busca de uma praia não tão lotada para aproveitar o dia lindo.
Acabamos indo para a "Praia do Buracão", que eu gostei bastante. É bem tranquila e não estava nem de perto tão lotada como as outras. Mas vale lembrar que: se você quer tomar banho no mar, não vá para lá. Por causa das pedras, a água vem muito forte e é difícil até ficar em pé no rasinho. Sem contar que achei a areia do nordeste é bem diferente daqui, mais grossinha e tal.
Esse dia não fizemos nada de muito interessante. Só tirei uma foto típica de hipster na praia, comemos um prato que eram vários peixinhos pequenos e não me lembro o nome, depois mais tarde fui com minha mãe e duas amigas dela até o farol para ver o show da Daniela Mercury, mas é claro que tava tão lotado que desistimos e acabamos sentado para comer açaí e logo depois fomos jantar no mesmo restaurante do primeiro dia.

E aproveitando o último post de Salvador, queria agradecer a Cela e a Tia Meire (mãe dela) por terem nos recebido tão bem e nos levado para lugares super legais. Tenho certeza que a viagem não teria sido tão boa sem a presença delas ♥.

Beijos,

4 comentários:

  1. Os peixinhos devem ser Pititinga! Não sou muito fã haahah. Você devia ter ido na praia do Flamengo! É maravilhosa, e só dá gente bonita! Atoronnn

    ResponderExcluir
  2. Amo o blog, te indiquei para um meme lá no meu! http://doce-apego.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Beijos <3

    http://www.doce-apego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Também estive na Bahia este início de ano, Salvador é lindo né? Um dos lugares mais lindos e cheios de astral que já vi!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado minha lindinha! Não tem nada que agradecer...eu que tenho que te agradecer por ter tido sua agradavel companhia... Foram dias maravilhosos! Adorei te conhecer e espero voces voltarem logo, para irmos a outros lugares lindos! Olha, a praia é do " Buracão" e o peixe é Pititinga mesmo!! Não poderia ter sido diferente... tentei recebê-las da forma que voces mereciam... Pena que foi pouco tempo! Beijos

    ResponderExcluir