One Way or Another (Teenage Kicks)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Hello! :)
Eu sei que já postei sobre o One Direction por aqui, mas hoje o post e a música são especiais, tá? ;)
"One Way or Another (Teenage Kicks)" é o novo single do One Direction. A música é um cover da Blondie com uma pequena mistura de Teenage Kicks da banda The Undertones. Porém, esse single não é um qualquer: é a música oficial do Red Nose Day desse ano!
O Red Nose Day é um projeto da Comic Relief, uma organização britânica que foi lançada em 1985 com o intuito de ajudar a combater a fome na Etiópia - hoje, eles ajudam toda a África e o Reino Unido com o seu projeto.
Todo ano, algum artista/alguma banda lança uma música e um vídeo e toda a sua renda vai para a Comic Relief. O McFLY já lançou uma música, o The Wanted também, as The Saturdays também já tiveram a sua vez... E esse ano foi a vez dos queridinhos do momento - One Direction!


O vídeo foi gravado pelos meninos e tá muito divertido! O meu favorito deles.

"One Way or Another (Teenage Kicks)" é número um na lista das músicas mais vendidas de 63 países, fazendo desse o single o maior número de vendas do Comic Relief. E o orgulho??

Quem quiser saber mais sobre a organização pode clicar aqui e a página especial do One Direction é essa aqui. Quem quiser doar, clica aqui. :)

Beijos, beijos!
xxx

2 comentários:

  1. Eu adorei a versão deles! Achei que ficou ótima! (:

    xx

    http://www.batomdecereja.com

    ResponderExcluir
  2. Afffff, além de lindos e talentosos, são caridosos!!!!! Meninos de ouro <3

    ResponderExcluir