Presentes de Natal

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

To com uma péssima mania de começar posts, deixar no rascunho e esquecer de terminar/postar. Pra vocês terem ideia, tem 12 posts aqui esperando para serem terminados hahaha. Mas enfim, vamos falar de coisa boa, vamos falar de presentes! A muuuito tempo atrás eu falei que ia fazer um post mostrando os presentinhos que ganhei de Natal, e finalmente, gravei o vídeo para mostrar!

Eu ainda to tentando entender porque meus vídeos ficam com uma qualidade tão horrível quando eu passo pro YouTube, sendo que já fiz tudo que sugeriram hahaha. Vou começar a gravar com a câmera pra ver se resolve esse problema, mas acho que dá pra ver tudo direitinho!

No fim eu até que consegui riscar alguns itens da wish list que fiz para o Natal! Ganhei o parka, comprei vários biquinis na viagem, ok, nenhum hot pants, mas encontrei vários legais. Comprei e ganhei livros e, o mais importante, que esqueci de falar no vídeo, ganhei também a viagem para a Bahia haha.

E vocês, o que ganharam?
Beijos,

6 comentários:

  1. ficou muito fofinha yaah :3 amei seus presentes!
    passa o nome dos livros que você comprou, não consegui ler.
    Faz um post sobre seus sapatos preferidos '-'
    beijo

    ResponderExcluir
  2. ganhei botinha da ugg <3<3

    ResponderExcluir
  3. também não consegui ler os nomes dos livros

    ResponderExcluir
  4. Muito ruim quando é em video, muito melhor com fotos, assim tira a vontade de ver, ainda mais se a pessoa tem uma conexão não tão boa :(

    ResponderExcluir
  5. Eita voizinha irritante! Tô brincando, Yah! <3 Sempre fofa, seus presentes sempre com seus veadinhos, a sua cara! Tudo de bom!

    ResponderExcluir
  6. Adorei os presentes, principalmente a mochila.
    Não ganhei nada de bom :( tu é sortuda!
    Outra coisa, nem sabia que tu já tava na faculdade! :O

    ResponderExcluir