Dia no Zoológico

quarta-feira, 13 de março de 2013

Aproveitando a vibe de fazer passeios diferentes por Brasília, no primeiro fim de semana desse mês eu, o Yudi, minha mãe, a afilhada dela e a filhinha linda dela resolvemos ir ao Zoológico. Eu não visitava o zôo de Brasília desde a minha sexta série, em 2004! Foi ótimo voltar lá e fazer um passeio diferente dos que costumo fazer. Tirei algumas fotos e queria compartilhar com vocês, além do look que usei no dia. Espero que gostem!
Maria Clara linda brincando no parquinho Adoro fotografar crianças, parece que todas as fotos ficam lindas e expontâneas hahaha. Sem contar que as cores deram uma super alegria! 
Usei um vestidinho estampado bem fresquinho, porque pra variar tava um super calor em Brasília. Achei que ficou bem fofa a combinação com o mocassim, só senti falta do meu chapéu coco marrom para usar junto hahah.

Queria ter sempre um gramado verde lindo desse jeito pra correr, fazer piqueniques e tirar fotos. Sério, essa é uma das coisas que mais sinto falta aqui em Balneário, não tem nenhum parque legal para fazer essas coisas :(
E por último, uma foto dos veadinhos lindos do zôo  Infelizmente eu cheguei super tarde lá e não deu para fazer fotos legais dos outros animais. Mas da próxima vez que for em Brasília vou lá de novo e tiro mais fotos pra mostrar aqui no blog hihi.
E vocês, gostam de passeios assim ao ar livre? 
Beijos,

7 comentários:

  1. que fotos lindasss :3 amei
    vem fazer um piquenique comigo um dia então taaaaaaa
    veadinhos <3
    beijo

    ResponderExcluir
  2. mcocarol: AHHHH vamo combinar então! Lá no Morro do Careca é ótimo pra fazer piqueniques <3 hahaha. E obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que linda!!! Amei os vestidos e a qualidade das fotos, qual é sua camera ? ( se puder responder comentando em algum post meu é melhor porque sempre esqueço de ver respostas no post q comentei ): )

    Beijos,
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotos, lindo o cenário, mas podia ter mais fotos do zoo né? :(
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindas fotos!
    Muito fofo seu vestido, amei <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei as fotos e o seu look também!
    Já postei a entrevista que fiz com você lá no blog: bonequinhasdeluxo2.blogspot.com, obrigada!

    ResponderExcluir